Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 14/04/2021 em 22:20, Petalaqueiroz disse:

Acredito que atualização da @bellabeck era hoje. 
Ela está com COVID, estava em isolamento em casa porém teve um aumento de fadiga e foi internada para ser acompanhada e evitar que se torne grave. 
O quadro está estável, esperamos que logo ela esteja de volta.

Oiii @Petalaqueiroz tem notícias da @Bella beck???? Como ela está?? Sabe dizer se ela já se recuperou?? 

Esse vírus é foda.... 

Espero de coração que ela já esteja melhorando!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

• 2 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Visualizações 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• BOM DIA PESSOAL,  Vim fazer minha primeira atualização  PESO ATUAL=  54,7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas e aumento de resistência  0 a 100% A DIETA=  100% HIDRATAÇ

• ATUALIZAÇÃO (Início)  idade: 21 Altura: 1,76 Peso: 55   Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM   Problemas de Saúde e

• Boa Noite Apollo, Muito obrigada!!  irei fazer tudo conforme me passou!!    Perfeito, dia 15/03 atualizo com novas fotos !!  

Imagens postadas

Postado

Gente que babado! 

Que post incrível! 

Que projeto lindo! 

Agora que estava acompanhando e me atualizando, chegando no final do post recebo esta informação que me deixou muito triste. 

Estimo melhoras! 

Vão dando notícias! 

Força! 🤟💪👊

Postado
  • Moderador
Em 01/05/2021 em 19:39, Apollo Galeno disse:

Aguardando resposta tbm.

@Petalaqueiroz com tantos casos de Covid e talz e muitas pessoas perdendo a batalha para esse vírus maldito... espero realmente do fundo do meu coração que a @Bella beckesteja melhor e que possa ao menos nos dar alguma noticia dela... Nao estou cobrando nada de atualização, nem que ela siga com o projeto mas me preocupo pois tenho alguns colegas e amigos que passaram por essa situação e sabemos o quão difícil é  😥 ... obrigada

Postado
  • Autor

Oi pessoal, Boa tarde  !! 
Obrigada pelas mensagens e energia positiva de todos 🙌🏼❤️

Deu tudo certo, estou em casa me recuperando, ainda estou pouco debilitada fisicamente e com a mente um pouco confusa, devido aos dias que fiquei no hospital e ao que presenciei lá, mas só posso agradecer por está viva, nem todos que estavam ali tiveram a mesma sorte . 
Esse vírus maldito causa um processo muito doloroso, para quem tem a mesma sorte que tive é um momento de reflexão muito grande, não sei nem como explicar.. 
Jamais imaginei, eu técnicamente estaria totalmente fora do grupo de risco, e não foi e não está sendo um processo fácil, nunca senti tanto medo e ansiedade na vida.
Estou tentando voltar fazer minhas atividades do dia a dia, desde as mais simples estão me exigindo esforço, o tempo que fiquei parada me deixou com bastante fraqueza muscular.  
Estou seguindo tudo que foi me recomendado pra minha recuperação, espero logo está 100% e poder retomar minha vida normal.  

Se cuidem, tenham o máximo de cuidados possíveis para evitar contaminação, essa doença é terrível, não há como prevê o que se esperar dela, pode vim leve para algumas pessoas e para outras até ser fatal.  Tudo que poderem fazer para evitar esse transtorno façam.

Um abraço para todos vocês, 
Espero logo  estar de volta aqui, poder fazer novos relatos e seguir nosso projeto, enquanto isso vou está acompanhando o de vocês e torcendo para que possa voltar a fazer parte disso! 
Beijos

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Bella beck disse:

Um abraço para todos vocês, 
Espero logo  estar de volta aqui, poder fazer novos relatos e seguir nosso projeto, enquanto isso vou está acompanhando o de vocês e torcendo para que possa voltar a fazer parte disso!

Obrigada querida! Deus abençoe sua recuperação! Feliz e aliviada em saber que esta recuperada e se cuidando!! Agradeço por disponibilizar uma parte do seu tempo e vir nos dar notícias!!!

Se cuida mulher, tem uma vida longa pela frente e espero vê-la em breve!!!

Beijinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.