Postado 1 de junho de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Já sabe ou tem ideia +/- de quando retorna ? Boa noite, era para voltar na segunda, mas agora informaram que vão prorrogar até o dia 13/06 9 horas atrás, FaBHana disse: Que sonho hein!!! Maravilhosa!!! Tem tudo pra ter o shape que sempre sonhou!!!! Bela 🌹 Obrigada @FaBHana❤️❣️🙌🏼
Postado 3 de junho de 20214 anos Moderador Boa Noite minha querida.... Vamos lá.......vamos lá....a parte boa é que já saimos do inicio da pandemia pelo menos né.....vamos ver se chegamos ao meio logo! Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 90g de mandioca ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 150ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g de mandioca ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2 x ao dia)= academia fechada. Novas fotos se quiser nova avaliação= 16/06 (vamos ver se abre essa academia) TMJ Liberado 1 refeição livre com duração de 2hs nesse final de semana.
Postado 3 de junho de 20214 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite minha querida.... Vamos lá.......vamos lá....a parte boa é que já saimos do inicio da pandemia pelo menos né.....vamos ver se chegamos ao meio logo! Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 90g de mandioca ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 150ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g de mandioca ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2 x ao dia)= academia fechada. Muito obrigada @Apollo Galeno ❤️ vou seguir o novo protocolo 🙌🏼💪🏼 ansiosa para academia abrir. 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Liberado 1 refeição livre com duração de 2hs nesse final de semana. obaaaa! 😍 Editado 3 de junho de 20214 anos por Petalaqueiroz
Postado 4 de junho de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Petalaqueiroz disse: ansiosa para academia abrir. avise aqui quando abir.
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor Em 03/06/2021 em 21:16, Apollo Galeno disse: avise aqui quando abir. Pode deixar, aviso sim
Postado 16 de junho de 20214 anos Autor Boa noite, segue minha nova atualização! 🙌🏼🌟 Peso anterior: 46,900kg Peso atual: 46,300kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% Jacada: Na minha refeição livre optei por risoto de camarão e cookies. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, está tudo tranquilo. Observação: A academia retornou na terça-feira, mas como tomei a vacina contra COVID tive um pouco de febre, e mal estar, por isso ainda não retornei. Amanhã volto para academia, no período da manhã as 7:00 🕖 As fotos não consegui fazer em jejum 😔, porque não tinha ninguém para tirar pra mim, então fiz agora a noite.
Postado 17 de junho de 20214 anos Moderador Boa Noite... Vou ser rapido e direto ao ponto.... Ainda não voltamos aos exercicios em sua essencia..... Vou repetir seu planejamento por mais 15 dias...porem agora dias em academia. (mudei apenas para arroz as coisas) Aproveite a oportunidade que está possuindo....veja sua amiga que permanece aqui no forum.....veja como ela está voando.....vc pode mais que ela.......pois é nova......um poço de hormonio e força. Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 90g de arroz Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 150ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g de arroz Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (1 x ao dia)= academia ABERTA Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/06 (vamos ver se abre essa academia) TMJ Liberado 1 refeição livre com duração de 2hs nesse final de semana.(ganhou essa de brinde heim).
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor Em 16/06/2021 em 21:37, Apollo Galeno disse: Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 90g de arroz Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 150ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g de arroz Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (1 x ao dia)= academia ABERTA Muito obrigada Apollo, agora que academia voltou vou me dedicar 100% aos treinos 🙌🏼👏🏼 Em 16/06/2021 em 21:37, Apollo Galeno disse: Liberado 1 refeição livre com duração de 2hs nesse final de semana.(ganhou essa de brinde heim). Ebaaaaaa! ❤️
Postado 18 de junho de 20214 anos Moderador Em 16/06/2021 em 21:37, Apollo Galeno disse: forum.....veja como ela está voando.....vc pode mais que ela.... Isso que o Apollo disse é 200% verdade, tenho certeza que você pode pode ir além do que acredita, vai longe, agora com as academias abertas é mais fácil né 🌹🌹🌹 estou aqui na expectativa dessa atualização com academia 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Postado 1 de julho de 20213 anos Autor Boa noite, segue minha nova atualização! 🙌🏼💛⚡️ Peso anterior: 46,300kg Peso atual: 45,700kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% Jacada: Na minha refeição livre optei por Burger. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão mais justinhas e minha cintura diminuiu bastante 🥰 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, está tudo bem tranquilo. Observação: Com retorno na academia meu peso diminuiu, mas só senti perca de volume na barriga e na cintura 😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.