Postado 3 de maio de 20214 anos Autor 160g de arroz 2 tomates 70g carne de patinho moida e treinando abs inferior 3x na semana! tô fazendo na barra e mantendo o corpo parado e meus 1kg de sucrilhos chegou! Editado 3 de maio de 20214 anos por durosbrutos
Postado 7 de maio de 20214 anos Moderador 47 minutos atrás, durosbrutos disse: fotos que tirei ontem depois de comer o pós-treino + lanche Otimo... Retirei suas fotos de perfil anterior pois não tem necessidade e vou preservar sua imagem.
Postado 13 de maio de 20214 anos Autor Bom dia, estou tendo certa dificuldade em bater os 70g de proteina do lanche, dá pra encaixar um whey? @Apollo Galeno
Postado 13 de maio de 20214 anos Moderador 11 horas atrás, durosbrutos disse: Bom dia, estou tendo certa dificuldade em bater os 70g de proteina do lanche, dá pra encaixar um whey? @Apollo Galeno Na atualização modificamos.
Postado 16 de maio de 20214 anos Autor bom dia! estou me sentindo mais seca hoje. seguindo o plano sem errar! dia 18/05 postarei a atualização do corpo e mais uma vez agradeço a todos vocês desse forum, são demais 💗
Postado 16 de maio de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, durosbrutos disse: bom dia! estou me sentindo mais seca hoje. seguindo o plano sem errar! dia 18/05 postarei a atualização do corpo e mais uma vez agradeço a todos vocês desse forum, são demais 💗 Cada vez mais top hein!!! Olha esse ABS gzuuiiis!!!!!!!!! Insano!!!!! Realmente agarrou a oportunidade!! Ansiosa para a atualização!!! Já mostrou que veio pra arregaçar!!!!
Postado 16 de maio de 20214 anos Autor 6 horas atrás, FaBHana disse: Cada vez mais top hein!!! Olha esse ABS gzuuiiis!!!!!!!!! Insano!!!!! Realmente agarrou a oportunidade!! Ansiosa para a atualização!!! Já mostrou que veio pra arregaçar!!!! obrigada lindona! PRA CIMA
Postado 18 de maio de 20214 anos Autor Bom dia! Estarei atualizando no dia combinado, segue fotos tiradas hoje pela manhã em jejum: •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 48kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo progredir sempre, principalmente nos exercícios de biceps, peito e ombros. • TREINO= Já até gravei o treino •ACNE= não •LÍBIDO= lá no céu •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% (adoro) •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Pessoas me dizem que estou muito seca, as roupas ficando cada vez mais largas me fazem pensar em vendê-las e comprar novas •Algo que queira modificar na dieta= Dia 15 de junho é o aniversário, um grupo de 4 amigos querem dar festa com direito a bolo, se for possível que eu usufrua, me avisa Galleno! Se não, pode deixar que as minhas marmitas estarão comigo Medidas: braço direito: 26 relaxado 28 contraido braço esquerdo: 26 relaxado 28 contraido cintura: 66 ombro: 94cm quadril: 81 Editado 18 de maio de 20214 anos por durosbrutos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.