Postado 22 de março de 20214 anos Boa noite! Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém depoiis que comecei a tomar o oxandrolona passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.
Postado 22 de março de 20214 anos Administrador Foi publicada uma matéria em nosso site sobre esse tema:
Postado 22 de março de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Milarj disse: Boa noite! Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém depoiis que comecei a tomar o oxandrolona passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões. Qual o seu BF? Com 82 kg você deve ser bem alta !
Postado 22 de março de 20214 anos Autor Tenho 1,72 e esse não é meu peso ideal 😫 Editado 22 de março de 20214 anos por Milarj
Postado 22 de março de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Milarj disse: Tenho 1,72 e esse não é meu peso ideal 😫 Ué, então oxandrolona só vai lhe prejudicar, ainda mais nessa elevada dose ! Oxandrolona não emagrece e pode, mesmo, lhe engordar ! A lógica é baixar o BF antes de cogitar esteroides. Aqui temos casos de sucesso, se você ler os tópicos. Por que resolveu usar, sendo que ela não lhe beneficia?
Postado 22 de março de 20214 anos Administrador @Milarj veja também este tópico sobre oxandrolona e inchaço:
Postado 22 de março de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, Milarj disse: Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém depoiis que comecei a tomar o oxandrolona passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada Mais uma que caiu no conto de que oxandrolona emagrece? Descobriu na prática que não é assim. Interrompa o uso porque a finalidade dela está totalmente divergente do que você quer. Procure fazer alguns exercícios em casa pra não ficar parada e foque na dieta. A busca por atalhos sem saber fazer o básico corretamente causa isso.
Postado 22 de março de 20214 anos Moderador 19 horas atrás, Milarj disse: Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões. Pare. Faça uma dieta com baixa caloria e equilibrio em macronutrientes, beba pelo menos 3,5 litros de agua, faça 2 cardios ao dia. Estude mais para não "O golpe esta ai....cai quem quer".......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.