Postado 25 de março de 20214 anos 1 minuto atrás, renanokz disse: O Famoso Rage da testo, qualquer coisa explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser 5HTP, eu li em um forum gringo que quem faz TRT tem que controlar Estradiol e tomar 250ui de hcg no dia que for aplicar, Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral.
Postado 25 de março de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Faell Gomes disse: Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral. é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores?
Postado 25 de março de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Se não postar fotos, não há como sabermos se você é um cara de 1,88m cheio de músculos, ou com sobrepeso, ou obeso. E há uma grande diferença entre as três situações. Seria bom que o fizesse. Tire fotos sem.mostrar o rosto. Ninguém precisa saber quem você é... e nem é saudável expor-se sem necessidade. Concordas? Quanto à alimentação, quais são as medidas daquilo que você come? Você pesa a comida? Consegue dizer o que você geralmente come em cada uma das refeições??? Sem fotos.....tudo que foi escrito e vc leu....pode ser 100% certo ou 100% errado. Ai o risco é seu.... Minha opinião só dou se fizer o POST completo.....se não fizer assim......pode continuar "tomando na cabeça" e garimpando a caverna infinita.
Postado 25 de março de 20214 anos 3 horas atrás, Faell Gomes disse: eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida. O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica. Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.
Postado 25 de março de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, renanokz disse: Já testei... ... realmente falta da ''TESTO'' Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você. 6 horas atrás, Faell Gomes disse: Eu uso Durateston de Farmácia e fraciono em seringas de insulina. Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência.
Postado 26 de março de 20214 anos 15 horas atrás, renanokz disse: é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores? Sim de 4 em 4 meses retorno no médico com todos os exames para mudar alguma coisa e analise dos exames, 10 horas atrás, Foston disse: Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você. Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência. Sim, sim. Mas, venhamos que é muito mais seguro usar uma droga de farmácia do que uma droga under. Mas, se você tem um ótimo fornecedor então está ótimo.
Postado 26 de março de 20214 anos Assunto interessantíssimo,eu acompanho tudo a respeito de trt aqui nesse fórum e vejo muita coisa interessante a respeito,esse seu caso mesmo e algo a ser justificado aqui e pode ter certeza que é vc postar corretamente seu post vc nao irá se arrepender e vai ter soluções incríveis pra seus problemas com sua testo,agora a diciplina na dieta mano vc tem que ter Nao pode brincar com isso eé coisa muito séria é sua saúde em risco independentemente de estética,se atente a isso,abraços e boa sorte .
Postado 26 de março de 20214 anos Autor 16 horas atrás, FitCoupleHim disse: E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida. O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica. Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade. Viu meus exames de colesterol? potássio, sódio baixos tbm, não tenho problemas com ''INSULINA / GLICOSE ''. tenho uma alimentação saudável, tomo omega 3, polivitaminico, besteiras só como fim de semana e raramente sempre preferi comida, rs faço cardio todo dia pelo menos uns 40 min ... Tem um fator muito importante que descobri em um fórum gringo e que pode me afetar, mandei manipular enzimas digestivas, eu não tenho vesícula biliar e isso pode esta fudendo meu baixo colesterol, como abacate, tomo omega3, como clara de ovo, como tudo e essa bosta não sobe '' melhora '' isso é tudo é pela falta de vesicula, ela ajuda a dissolver melhor o colestero, tanto bom quanto ruim, e sem colesterol não tem hormônios é uma engrenagem ! Bem as injeções SUBQ a cada 3 dias 60mg tem me feito bem melhor que as intra musculares toda semana 1 ampola! vou seguir o protoclo gringo ... SUBQ a cada 3 semanas 0,5 mg de anastro no dia da aplicação e HCG 250ui no dia da aplicação vou mandar manipular, e Ocitocina Nasal! Eu tive uma melhora com HCG sim e absurda! antes de tentar a TRT eu tentei sim outros métodos... Hcg melhorou, Ereção, Espermas, As bolas rs e até a pele... restringir mais ainda as calorias, e futuramente meter clembuterol pq foi única coisa que me fez secar no passado... Corrigindo pq não consegui editar ... SUBQ A CADA 3 DIAS *
Postado 26 de março de 20214 anos 14 minutos atrás, renanokz disse: e futuramente meter clembuterol É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?
Postado 26 de março de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Kami Back disse: É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita? Já, to nessa 2 anos, não é o método mais rápido ainda to testando pq TRT é ETERNO, n to ciclando... senti durante anos a falta de testo e isso refletiu no meu corpo! apenas fiz um comentario no forum para relatar minha experiencia com TRT, e ver a melhor forma com o Estradiol, E venho acompanhando o Coração faço eco todo ano e por incrivel que pareça o cardiologista elogiou de 2 anos pra ca, isso só pode ter sido a testo!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.