Postado 28 de março de 20214 anos Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo. seguem fotos antes e atual.
Postado 28 de março de 20214 anos Moderador 36 minutos atrás, Annasouza disse: nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. Ele não é um bom profissional. Misturou dois andrógenos + clembuterol e T3. Clenbuterol afeta batimentos cardíacos. Pra alguém como você que não está no ritmo é complicado. Eu jamais tomaria ou recomendaria. Padronize seu tópico:
Postado 28 de março de 20214 anos 2 horas atrás, Annasouza disse: Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo. seguem fotos antes e atual. O colega disse tudo. É uma irresponsabilidade meter diversos fármacos indiscriminadamente. Não sei se o indivíduo é teu amigo, ou "amigo da onça". Pense comigo: foram dois anos a ganhar massa gorda, e agora quer perder tudo em 3 meses??? Não funcionará e, se funcionar, não sera sustentável. Logo voltará ao estado anterior. Pense em, no mínimo, 1 ano de planejamento e execução. Ah, não me entenda mal, ok? A nós pouco interessa sabee como você era antes. Importa saber em que estado está atualmente e onde poderá chegar no futuro. Padronize o tópico.
Postado 29 de março de 20214 anos Moderador Há tanto o que falar pra você.. mas , a princípio, vamos focar no que fazer, sem sermões,. Definir seus objetivos Organizar Rotinas e horários para acordar, se alimentar, se exercitar, dormir. Ter um plano alimentar e de treinos e segui-lo religiosamente por alguns meses Ter paciência e constância. Fazer o que tiver que ser feito, independente das circustâncias Sim , so isso. Não precisa focar em ergonênicos, não precisa ficar buscando dicas ou conselhos de profissionais novos ( nem sempre, interessados no seu bem estar). 2 horas atrás, Annasouza disse: Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo. Ok, eu entendo a pressa , todos nós temos isso. Mas, seria melhor como aprender a se manter bem pelo resto da vida, de maneira sustentável ao inves de fazer tudo para perder e depois chutar o balde e voltar a estaca zero, não é ?
Postado 29 de março de 20214 anos 13 horas atrás, Annasouza disse: Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. Que amigo é esse? Kkkkk Se usar isso vai te bagunçar toda. Dieta, treino e tempo...
Postado 29 de março de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, Annasouza disse: Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo. Consegue entender quanta incongruência tem nesse trecho? Nós não somos contra o uso destas substâncias, mas totalmente contra o uso irresponsável e indiscriminado. Se ele realmente é nutricionista, deveria saber perfeitamente resolver o teu problema sem fármacos (a gente sabe, por que ele não?). E você parece ter uma estrutura boa pra ser trabalhada. Complete a postagem seguindo o padrão que pedimos conforme o Foston pediu que ficará mais fácil a gente te ajudar.
Postado 11 de abril de 20214 anos Moderador Em 29/03/2021 em 19:48, Apollo Galeno disse: Padronize seu topico..... Tens mais 5 dias para padronização...se não estou fora.
Postado 16 de abril de 20214 anos Moderador Em 10/04/2021 em 22:46, Apollo Galeno disse: Tens mais 5 dias para padronização...se não estou fora.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.