Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 9 horas atrás, luhccardoso disse: eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas Ei Luh, uaiiiii então está no caminho certo, não? kkkk Eu sempre tive acúmulo de gordura nas pernas e aos poucos fui construindo massa muscular... só que antes eu "sequei" e as medidas foram reduzindo também... como diz a minha mãe: chegou agora e já quer sentar na janela kkkkkkk brincadeira luh( não me mate) .. curti sua atualização, acho que já evoluiu e ainda tem um longo caminho pela frente acompanhando
Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor 15 horas atrás, FaBHana disse: Com certeza mulher kkk muito mi mi mi mi mi mi hhaahha te vejo mais sequinha, tem até uma veia lado no seu abs... Show hein!!! Está ficando com um corpo lindão 😲🌹 kkkkkkkkkk vcs são muito otimistas, admiro isso hahahaha 10 horas atrás, RenaSA disse: como diz a minha mãe: chegou agora e já quer sentar na janela kkkkkkk brincadeira luh( não me mate) kkkkkk lógico hahahahaha sou ansiosa hahaha então, fiquei de falar como foi a refeição livre da festinha do meu filho..... UM DESASTRE (óoh eu reclamando mais um pouco kkkk) a festa em si foi legal, óbvio, pequeno e as crianças se divertiram de mais... eles sofreram muito nessa pandemia em casa né então qualquer evento diferente eles se acabam hhahah muito bom.... sabe, ontem eu tava sofrendo o dia todo achando que ia ficar com vontade de beber mas isso foi de boa até, igual cigarro.. faz anos que parei de fumar e sinto vontade até hoje mas não consigo nem chegar perto de cigarro com nojo e cachaça foi igual... só de sentir o cheiro a vontade passou na hora... ai na hora de comer, deixei pra começar mais pro final pra poder comer o bolo....... mas uma hora de refeição durou 20 minutos... comi os salgadinhos de festa e do jantar que estavam servindo comi um mísero prato de massa e já não aguentava mais nada, queria comer mini hamburguer, batata recheada e não consegui pq tava cheia.... até ai beleza... o pior foi depois que eu comi o bolo pq eu já comi empurrado, ai me levaram docinhos eu comi já estando cheia e foi a pior coisa que eu fiz pq daí eu comecei a passar muito mal... muito mesmo kkkk não sei se por causa do leite mas cara.... eu fiquei muito enjoada, muito!!!!!! ai eu fui no banheiro, pedi pro meu marido enfiar o dedo na minha goela e mandei tudo pra fora kkkkkk aii "melhorei".... fiquei com dor de cabeça só mas parei de passar mal kkkkk os pingaiada secaram 2 litros de uísque, 1 litro de gin, 60 garrafa de heineken e eu fui a única que passei mal com 2 brigadeiro.... que humilhação hahahahahaha... galera saiu da festa e ainda foi pro bar.... já meu after foi tomar banho, tramal e toragesic por causa da enxaqueca e cama... acordei zerada... 6 h da manhã já tava de pé pq to num treinamento hj o dia todo... mas tenso, noite traumática ontem E o drink da noite: red Bull tropical com hibisco... bão kkkk
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 23 horas atrás, luhccardoso disse: eu resumi a planilha pq não ia anotar série por série mesmo então simplifiquei Você antes fazia 04 séries por exercício, algum motivo especial para reduzir ? Tenha em mente que essas séries são apenas para dar um norte. Por exemplo, se consegue fazer até a falha 15 repetições, não há porquê limitar a 12. Se quiser fazer 06 séries de determinado exercício, não haverá problemas, etc. No dia do treino o objetivo final é esgotar a musculatura.
Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: algum motivo especial para reduzir ? sim, o motivo especial: @Apollo Galeno ele fala eu obedeço sem questionar kkkkkk
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, luhccardoso disse: E o drink da noite: red Bull tropical com hibisco... bão kkkk Realmente ...depois dessa foto e essa cintura.... Diagnostico de MIMIMI grave.
Postado 10 de setembro de 20213 anos Autor Post popular ****************************** ATUALIZAÇÃO ****************************** dia de atualização, chama teu vulgo malvadão @Apollo Galeno e mete com força kkkkkk bom... meu humor tá bem melhor do que da última vez e até que eu to conseguindo acreditar que esse negócio vai funcionar mesmo hahahaha bora lá... •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,55 / 64,5 (eu cheguei a pesar 66kg sexta passada quando tava bem retida mas essa semana melhorou muito e dei uma secada, ufaa que tava osso) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= to treinando, aumentando os pesos, aumentei as séries tbm e to com bastante energia.. a minha única queixa é dor no antebraço, tá me atrapalhando um pouco no stiff, terra e treino de bíceps.. preciso treinar ele isolado ? •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •CABELO/PELOS= cabelo caindo um pouco, a minha mãe tá mandando o minoxidil do py pra mim (aqui era muito caro) •ACNE= nasceu uma espinha no braço, tristeza kkkk bem no dia que eu fui tomar a segunda dose da vacina (#vivaosus) e a enfermeira ao inves de dar uma injeção normal ela tacou um dardo de críquete e ainda riu "vishhh vai pegar bem na espinha" kkkk fdp •CLITORIS= as vezes incha e depois desincha •VOZ= um pouco rouca •LÍBIDO= fogo no parquinho •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = eu to tendo dificuldade pra dormir, mas pode ser também o volume de trabalho e muitas horas de tela.. o único dia que eu consegui dormir a noite toda foi um dia que eu desliguei tudo 20h da noite sabe.. mas isso é impossível de eu fazer sempre, trabalhando direto então as vezes é 22h eu to conectada ainda ai fico acordando de noite, mas durante o dia não tenho sono. •Algo que queira modificar na dieta= com a fome que eu to como até pedra kkkk tá foda passando fome de mais essa semana eu to muito feliz de uma maneira geral, muito satisfeita com a rotina, as mudanças, a evolução.... sem mimimi dessa vez talkey ? kkk
Postado 10 de setembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, luhccardoso disse: meu humor tá bem melhor do que da última Opa! Uma quinzena com bom humor faz toda a diferença, e como.. Seu corpo está mais "enxuto", abd mais aparente e quadríceps chegando...Tudo muito bom! Está no caminho certo do "trem" bom kkk
Postado 10 de setembro de 20213 anos Moderador Opaaaa!! Olha ela!!!!!! Chegou chegando essa quinzena!!! Parabéns pela atualização! Corpo cada vez mais definido, costas, abs e a pele mais lisinha!! Ameiiii principalmente o bom humor!! 1 minuto atrás, Sussu disse: Será que um dia chego lá? 🤣 Olha quem fala né Sussu,está mais perto do que imagina! Eu tô quase indo aí te dar uma surra e jogar na sua cara suas evoluções 😅😅😅😅
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.