Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahah sim, as minas ficam impressionadas… mas eu tô com o braço e as costas grande e talvez uma cara de c* pq toda hora me perguntam se eu faço uma luta… e eu fico tipo 🙄🙄

Vamos brincar de Cinderela? kkkkk

Essa parte do não verbal e inicio do verbal é foda.......demora pra cacete (pelo menos para alterar entre ogro e alguem agradável demorei tempo).....mas uma hora vai entender como consegue mudar de lutadora para Frozen em dois tempos....coisa pequena.....bem pequena....

• Respostas 407
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, luhccardoso disse:

e respeito é respeito… pra mim é falta de respeito chegarem em mim falarem “eu não gosto de mulher musculosa”

Pessoas assim você tem duas opções: ou você fica chateada - contribuindo para o intento de quem fala esse tipo de coisa; ou você percebe o comportamento passivo agressivo da pessoa e sente pena dela.

2 horas atrás, luhccardoso disse:

acho curioso não o fato de ser “tirada” de lutadora mas sim as pessoas não tratarem da musculação como um esporte. 

Ao menos onde moro, nunca ouvi referência a isso. Talvez isso ocorra com você: acham que você tem perfil de lutadora. rs

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Na "sabedoria" popular, fisiculturismo (ficar maromba e rasgada) não é esporte, alias, patológico

Creio que isso mudou muito. Isso ocorria no tempo em que o sujeito comprava suplementos e escondia numa sacola porque diziam ser "bomba". Hoje idosos ricaços treinam na academia do prédio com seu personal; a vendedora do shopping tem um namorado que faz academia; o cobrador de ônibus treina na academia do bairro; e idosos já suplementam testosterona em gel, gestrinona, creatina e whey.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

pelo menos para alterar entre ogro e alguem agradável demorei tempo).....mas uma hora vai entender como consegue mudar de lutadora para Frozen em dois tempos...

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas @luhccardoso você é e está maravilhosa, matadora, problema dessas invejosas aí que não mexem um fio de cabelo pra nada...

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

Screenshot_2021-10-10-11-39-51-764_com.instagram.android~2.jpg

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, FaBHana disse:

olha minha musa aí! Toda vez que eu falo e mostro ela as pessoas ficam chocadas e falam assim: tu não vai ficar assim não né?! É feio!! E eu digo, feio pra você... Cada cachorro que lambe a sua ..... Kkkkkk

Ela é top, mesmo ! A Angelina Jolie versão melhorada.

A prova de que está ao alcance de quem faz por onde:

Editado por Foston

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Keto disse:

Na "sabedoria" popular, fisiculturismo (ficar maromba e rasgada) não é esporte, alias, patológico (a massiva maioria dos estudos no bojo da psicologia abordam o fisiculturismo sob o prisma patológico... Transtornos alimentares, vigorexia, b bigorexia, etc...).

narcisismo e busca incansável de um corpo perfeito ou só a consagração do indivíduo como o centro da nova sociedade hipermoderna de Lipovetisky que aborda bastante a questão da nova individualização do homem, da centralização do EU, de como o corpo deixou de ser aparência e se transformou nesse novo processo de construção da individualidade moderna… tem que ler a era do vazio kkk muito bom… dá pra tomar uns chás e ficar falando horas disso tudo 

12 horas atrás, Keto disse:

Como diria o filósofo contemporâneo Luciano Huck, "loucura, loucura, loucura!!!"

kkkkk vc fala igual o Apollo, mesma espécie de homo sapiens pero brutus ?

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos brincar de Cinderela? kkkkk

oxiii mas eu já sou princesa kkkkk cabelinho na régua e unha ok é o que vale… não me acho masculinizada, em nenhum momento sugeri isso

9 horas atrás, Foston disse:

Pessoas assim você tem duas opções: ou você fica chateada - contribuindo para o intento de quem fala esse tipo de coisa; ou você percebe o comportamento passivo agressivo da pessoa e sente pena dela.

não fico chateada não… acho que eu recebo muito mais elogios do que críticas e geralmente quando vem não é pra ofender, as pessoas só são sem noção mesmo e como vc disse, no máximo sentir pena! 

8 horas atrás, FaBHana disse:

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas

vishhh com essas pernas suas aiii eu ia sair dando voadora em geral 🤣🤣

8 horas atrás, FaBHana disse:

kkkkkk vc não vai ficar assim, vai ficar muito melhor… nossa atleta campeã!!! 

4 horas atrás, Foston disse:

prova de que está ao alcance de quem faz por ond

“quem acredita sempre alcança” clichêzão da noite kkk

Postado
9 horas atrás, FaBHana disse:

Eu também demorei horrores e ainda sou a lutadora principalmente no meu trabalho que tem um monte de mulher... Então imagina kkkkk mas @luhccardoso você é e está maravilhosa, matadora, problema dessas invejosas aí que não mexem um fio de cabelo pra nada...

Ai meu Deus do céu 😍😍como queria ter uma barriga assim 😍😍

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, luhccardoso disse:

narcisismo e busca incansável de um corpo perfeito ou só a consagração do indivíduo como o centro da nova sociedade hipermoderna de Lipovetisky que aborda bastante a questão da nova individualização do homem, da centralização do EU, de como o corpo deixou de ser aparência e se transformou nesse novo processo de construção da individualidade moderna… tem que ler a era do vazio kkk muito bom… dá pra tomar uns chás e ficar falando horas disso tudo

Nossa, aqui é uma fábrica de conhecimentos... 

Season 1 Applause GIF by America's Got Talent

6 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc fala igual o Apollo, mesma espécie de homo sapiens pero brutus ?

golpe boxeo GIF

8 minutos atrás, luhccardoso disse:

vishhh com essas pernas suas aiii eu ia sair dando voadora em geral 🤣🤣

Prank Lol GIF by America's Funniest Home Videos

9 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkkkk vc não vai ficar assim, vai ficar muito melhor… nossa atleta campeã!!! 

Eu creio viu!!! 🙏🙏🙏🙏 Obrigada pelo apoio de sempre ❣️

Postado
Em 09/10/2021 em 09:09, luhccardoso disse:

@FaBHana obrigada!!! hahahaha linda e maravilhosa como sempre e agora salvando até minhas atualizações

eu consegui dormir, minha cabeça tá melhorzinha agora hahahahhah... é que infelizmente na vida tudo é o resultado de uma análise combinatória e atualmente tendo que escolher somente duas das possibilidade: shape, saúde mental, trabalho kkkk

eu to tendo que dar uma segurada nos cropped que tão querendo me matar

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

affff tira essas fotos daíiii hahahahahah passado é passado, deixa ele lá

a boa estética e aparência não é diretamente proporcional à felicidade.... mas é o brinde, a premiação de um esforço e nada mais justo colher bons frutos disso...  e vai por mim... já fui bem pior que essas fotos aiiii kkkkk então lógico que eu to feliz p**!! e sim valendo muito a pena

terminando a 9a. semana!!

Que abdômen é esse Brasil?!!! Mulher, você tá de muito parabéns!🚀🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.