Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 531
  • Visualizações 38,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

• Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Pe

• Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida.  Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajuda

Imagens postadas

Postado
19 minutos atrás, Famama disse:

PhotoGrid_Plus_1632908878986.jpg

@fisiculturismo segura esse antes e depois 💪🏻 🚀🚀🚀🚀

Aqui no fórum os antes e depois parecem de mentira 😂😂 aqueles que a gnt olha e fala “ até parece que é a mesma pessoa” 😬

@Famama parabéns!! Você tá arrasando muito. Me inspiro na sua dedicação 😍 sou fã demais. Linda linda linda

Postado
  • Autor
3 horas atrás, FaBHana disse:

posing best friends GIF by Laff

@Famama  o @Apollo Galenoestá saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅

Aguardo sim e ansiosa para o feedback do nosso mestre 😍

2 horas atrás, Isa disse:

@fisiculturismo segura esse antes e depois 💪🏻 🚀🚀🚀🚀

Aqui no fórum os antes e depois parecem de mentira 😂😂 aqueles que a gnt olha e fala “ até parece que é a mesma pessoa” 😬

@Famama parabéns!! Você tá arrasando muito. Me inspiro na sua dedicação 😍 sou fã demais. Linda linda linda

Muito obrigada @Isafico feliz com todos os elogios, e você é inspiração para todas aqui.❤️

Postado
10 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Isso não é uma evolução, é uma revolução! Claro que muita gente nao vai acreditar e vai dizer que é fake news!

@fisiculturismoAcredita que eu já vi gente dizer que a @Famama fez procedimentos estéticos no corpo e que não é possível se alcançar esses resultados somente com dieta e treino de forma tão rápida kkk. 

Quem planeja e tem disciplina, conquista!

Postado
  • Administrador
32 minutos atrás, MM_mm disse:

@fisiculturismoAcredita que eu já vi gente dizer que a @Famama fez procedimentos estéticos no corpo e que não é possível se alcançar esses resultados somente com dieta e treino de forma tão rápida kkk. 

Quem planeja e tem disciplina, conquista!

Basta conferir o tópico desde o início para comprovar que a evolução é legítima!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)