Pular para o conteúdo

Emagrecimento hipertrofia

Respostas em Destaque

• Respostas 37
  • Visualizações 3,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Seja bem vinda, estarei acompanhando po4que acredito e super concordo com os  mestres @Apollo Galenoe @Ketoe como ele bem disse relmente lembra a @RenaSA e em como ela está maravilhosa, ela acreditou

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Boa Noite.... Tudo bem? Crise do que vc tem para o uso de fluoxetina ? Olha vou ser bem direto..... Aquela porcaria que lhe indicaram ia lhe trazer é muita dor de cabeça. Vc t

Imagens Postadas

• Moderador

Boa Tarde.....

Quanto foi a data da sua ultima menstruação?

Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc!

Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!!

Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar!

Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua)

Dieta elaborada pela forista.

Café da manhã 

3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto  + 1 colher de requeijão  

Lanche da manhã 

20G DE AMENDOIM OU 1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

Almoço 

Folhas a vontade  + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA

LANCHE

170g de iorgute zero  + 1 Maça

Jantar 

meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade  + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE  + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA

Ceia 

2 OVOS + 20g de tapioca

pre treino (1 hora antes)= meio scoop de Whey

Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda)

TMJ

• Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Seguinte.....vc teve muito resultado! Curti demais a evolução! E ainda podemos ir muito mais! Sério. aproveite a genetica boa que possui! Faça por vc!

Proxima atualização espero ver os resultados condizentes com 100% do que foi proposto. Sério!!

Outra coisa....apreenda a usar a plataforma! E respeite as datas de atualização se não vc vai dançar!

Acnes= comprar na farmacia sabonete de enxofre e passar nas costas no banho, deixar agir 3 minutos e depois tirar o excesso! Usar protetor solar nas costas e no rosto (toque seco/ou base agua)

Café da manhã 

3 ovos + 1 FATIA DE PÃO DE FORMA + 1 Banana + Café preto  + 1 colher de requeijão  

Lanche da manhã 

Almoço 

Folhas a vontade  + 90g de proteína DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 LARANJA

LANCHE

Jantar 

meio tomate + meia cenoura + Folhas a vontade  + 90g DE BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE  + 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 LARANJA

Ceia 

2 OVOS + 20g de tapioca

Pós treino dentro da academia= meio scoop de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

Novas fotos se quiser nova avaliação=06/08 (se não aparecer aqui nesse dia entendo que não precisa mais da minha ajuda)

TMJ

Boa Tarde.....

Café da manhã 

Lanche da manhã 

Almoço 

LANCHE

Jantar 

Ceia 

2 OVOS + 20g de tapioca

TMJ

@Apollo Galeno hahaha eu nem consegui ficar  tanto pq estava de férias viajei enfim….  Mas próximo atualização vou está melhor, agora não tem desculpas💪🏻🙏🏻
vou aprender a usar esse site 🥺

8 horas atrás, Foston disse:

Já deu muita diferença. Imagine daqui a 01 ano ? Será um show !

@Foston vou focar 100% agora! 
obrigada pelo elogio🙏🏻😅

• Autor

Boa Tarde.....

Café da manhã 

Lanche da manhã 

Almoço 

LANCHE

Jantar 

Ceia 

2 OVOS + 20g de tapioca

TMJ

@Apollo Galeno  dia 09/07 data da menstruação 

Em 17/07/2021 em 09:57, Apollo Galeno disse:

vitoriamm dá um help desk para ela ai....ela precisa de apreender a mecher aqui no forum logo.....

@Apollo Galeno eu estava viajando e sem internet em uma pescaria no Araguaia, aí a atualização do meu povo só caiu na data da meu acampamento kkkk , mas pelo visto deu tudo certo por aqui.

@Deia merma e mesmo com a viagem já dá pra ver a diferença, sei que agora é fico total e que venha logo o shape maromba!!!!

• 2 semanas depois...
  • Autor

olá! 
pessoal, vim agradecer a vocês por terem me ajudado esse período que estive aqui, mas por motivos de forças maiores eu vou ter que me ausentar por um período, irei realizar uma cirurgia esse mês, e não conseguirei seguir direitinho com nosso objetivo. Queria agradecer o @Apollo Galeno por tudo e todos que contribuíram para minha evolução.

• 4 anos depois...

Deia, chego muito depois e espero que a cirurgia tenha corrido bem. A evolução que você mostrou em pouco mais de um mês foi real, e a orientação de arrumar dieta e treino antes de pensar em hormônio foi acertada. Escrevo porque três coisas passaram batido neste tópico, e duas delas são de saúde e não de estética.

A primeira é a fluoxetina. Você escreveu que usa apenas quando está em crise de ansiedade muito forte, e que evita ao máximo. Preciso te dizer que, usada assim, ela não está te ajudando em nada. A fluoxetina é um antidepressivo da classe dos inibidores de recaptação de serotonina, e essa classe leva de duas a quatro semanas de uso contínuo para começar a fazer efeito. Ela não tem ação imediata, então tomar um comprimido no meio de uma crise não alivia a crise. O que acontece é que você fica com os efeitos indesejados sem nenhum benefício, e o uso interrompido e retomado é justamente o que produz os sintomas de descontinuação. Não estou dizendo para tomar todo dia por conta própria, estou dizendo para contar exatamente isso a quem prescreveu, com essas palavras, porque é uma informação que muda a conduta. Se a ideia era ter algo para o momento da crise, existem medicamentos com essa finalidade, e quem decide é o médico.

E aqui preciso levantar um alerta sobre uma sugestão feita no tópico. Foi perguntado se você já tinha ouvido falar de cinco HTP. Isso não pode ser combinado com fluoxetina. O cinco HTP é o precursor direto da serotonina e a fluoxetina aumenta a serotonina disponível, e a soma dos dois é o par clássico da síndrome serotoninérgica, que é um quadro agudo com agitação, tremor, rigidez, febre e taquicardia, e que na forma grave é emergência médica. Não é uma ressalva teórica de bula. Se em algum momento você usou os dois juntos, não repita. Sei que a sugestão veio de quem quer ajudar, e é justamente por isso que registro aqui, para quem ler depois.

A segunda é mais simples de resolver e provavelmente explica por que a acne das costas não melhorava. Você contou que estava passando quadriderme na região. Quadriderme é uma pomada que tem corticoide na fórmula, e corticoide aplicado sobre acne piora acne. Existe até nome para isso, acne por corticoide, e ele costuma dar a impressão de melhora nos primeiros dias e depois retorna pior, além de afinar a pele com o uso prolongado. Suspenda para essa finalidade. A orientação do sabonete de enxofre e do protetor solar não faz mal, mas acne nas costas que aparece junto com mudança de rotina merece um dermatologista, e o tratamento costuma envolver algo com peróxido de benzoíla ou ácido salicílico, e não corticoide.

A terceira é uma pergunta que te fizeram e que ficou sem resposta, sobre a data da sua última menstruação. Ela não era protocolo, era importante. Você perdeu peso rápido, treina cinco dias por semana com aeróbio somado, e a dieta que ficou montada gira em torno de mil e quinhentas a mil e seiscentas calorias, o que é pouco para esse volume de trabalho. Nessa combinação, a menstruação atrasar ou sumir é o primeiro sinal de que o corpo entendeu que a energia disponível está baixa, e isso cobra em osso, tireoide e humor antes de cobrar em qualquer outra coisa. Se isso aconteceu, não é sinal de que está funcionando, é sinal de que precisa comer mais. Vale também garantir proteína em torno de noventa a cem gramas por dia, que é o que protege o músculo enquanto a gordura sai.

Por fim, sobre o plano original de gel de testosterona com hormônio de crescimento, quero acrescentar o motivo técnico ao não que você já recebeu. O gel é a pior escolha possível para uma mulher, por duas razões: a dose masculina não é fracionável com precisão e o hormônio se transfere pelo contato da pele, o que já causou virilização e puberdade precoce em crianças e parceiros de quem usa. Quanto ao hormônio de crescimento, ele não faz o que se imagina em uma mulher de vinte e sete anos saudável. Nas doses toleráveis, a perda de gordura é modesta, e o que aparece com constância é retenção, dor articular, formigamento por síndrome do túnel do carpo e piora da sensibilidade à insulina. Você mesma provou, com a sua atualização de julho, que não precisava de nenhum dos dois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.