Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor 3 minutos atrás, Vezinha disse: Uau 👏🏻👏🏻 Nossa parabéns que pernas como evoluiu 🤩🤩 aí tá mostrando que realmente tá aproveitando a oportunidade 💪🏻 Obrigado @Vezinha, é uma luta diária kk temos que aproveitar.
Postado 25 de outubro de 20213 anos 4 horas atrás, MM_mm disse: Posso sim Arrasou, transformação e tanto 💪
Postado 25 de outubro de 20213 anos Post popular 5 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 81,650KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit DIETA: 90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor. Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Estou me sentindo muito bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm Peito 105cm 106cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm Glúteo 107cm 105cm 103cm Sou suspeita em elogiar 🙈😍 Mas em uma sala cheia de arte, eu ainda ficaria admirando você. cada atualização, uma baita de uma perfeição. Aff. Parabéns, trem lindo👏🥰!
Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor 57 minutos atrás, Helynha disse: Sou suspeita em elogiar 🙈😍 59 minutos atrás, Helynha disse: Mas em uma sala cheia de arte, eu ainda ficaria admirando você . cada atualização, uma baita de uma perfeição. Aff. Parabéns, trem lindo👏🥰! 🥰 Muito obrigado princesa, com um elogio desses, nem sei se durmo kk A arte maior é você ❤️
Postado 25 de outubro de 20213 anos 7 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 81,650KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit DIETA: 90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor. Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Estou me sentindo muito bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm Peito 105cm 106cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm Glúteo 107cm 105cm 103cm Show! Parabéns!👏👏
Postado 25 de outubro de 20213 anos Moderador Post popular 7 horas atrás, MM_mm disse: Posso sim caraiiiiii..... 2 horas atrás, Helynha disse: Sou suspeita em elogiar 🙈😍 Mas em uma sala cheia de arte, eu ainda ficaria admirando você. cada atualização, uma baita de uma perfeição. eita.....se controla borboleta....se controla.... Que issoo........kkkk Matando bixo a pau....kkkk 1 hora atrás, MM_mm disse: 🥰 Muito obrigado princesa, com um elogio desses, nem sei se durmo kk A arte maior é você ❤️ esse bilhete é vdd?? Vcs dois se pegam? 2 horas atrás, Helynha disse: Sou suspeita em elogiar 🙈😍 Mas em uma sala cheia de arte, eu ainda ficaria admirando você. cada atualização, uma baita de uma perfeição. eita.....se controla borboleta....se controla.... Que issoo........kkkk Matando bixo a pau....kkkk 1 hora atrás, MM_mm disse: 🥰 Muito obrigado princesa, com um elogio desses, nem sei se durmo kk A arte maior é você ❤️ esse bilhete é vdd?? Vcs dois se pegam? Meu jovem.....que negocio foda....... Pelo jeito que ficar bem no quadro nu de Van Gogh ne....kkkk..porem pintado por outra artista....kkkkk...to ligado! Cara...mandou bem....mandou bem demaiiisssss.......absurdo o que vc fez! Apenas posso falar é= MANTENHA SEU FOCO QUE VAI DESCOBRIR COISAS QUE NEM VC TEM NOÇÃO. E essa muie ai vai querer te pendurar na moldura mesmo...pq ta ficando baummmm!!! Dieta elaborada pelo forista Café da manhã 8:30h 70g de cuscuz 2 ovos 2 fatia de pão de forma 1 scoop de whey 1colher de doce de leite 1 banana 100 ml Café s/açucar obs= pode substituir (doce de leite + pão ) por 200g de açai se quiser. Almoço 14h 150g de batata ou abobora ou mandioca 100g de carne 1 colhe de azeite Salada a vontade 20 g de pasta de amendoim 150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 1 laranja ou 100g de melancia Lanche 18h 1 banana 20 g de aveia 20 g de pasta de amendoim Café 1 scoop de whey Janta 21:30h 150g de batata ou abobora ou mandioca 80g de carne 2 ovos 3 azeitonas 200g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 1 maça ou 150g de melão Dias sem treino= não comer pão , e jogar batatinha frita 123 de cada refeição em 70g Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/11 ((se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ). TMJ
Postado 25 de outubro de 20213 anos 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: caraiiiiii..... eita.....se controla borboleta....se controla.... Que issoo........kkkk Matando bixo a pau....kkkk esse bilhete é vdd?? Vcs dois se pegam? Meu futuro noivo @Apollo Galeno🤭😅
Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: caraiiiiii..... eita.....se controla borboleta....se controla.... Que issoo........kkkk Matando bixo a pau....kkkk esse bilhete é vdd?? Vcs dois se pegam? Minha futura noiva @Apollo Galeno 👏
Postado 25 de outubro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Helynha disse: Mas em uma sala cheia de arte, eu ainda ficaria admirando você. cada atualização, uma baita de uma perfeição. Essa foi boa, vou até anotar no meu caderninho 😏 mandou bem!
Postado 25 de outubro de 20213 anos 1 minuto atrás, RenaSA disse: Essa foi boa, vou até anotar no meu caderninho 😏 mandou bem! 🤭🤭🤭🤭
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.