Postado 30 de setembro de 20213 anos Moderador 57 minutos atrás, Munai disse: Melhorando, baixando peso, baixando bf porém medidas praticamente se mantiveram conforme foto em anexo. Top hein Munai!!! Exatamente isso, reduziu BF porém em medidas estão praticamente intactas!!! Demais!! Me parece que as dorsais estão um pouco maiores e visualmente o shape está indo pro "V".... Legal que as espinhas diminuíram drasticamente né! Sabe que o ia dar "bãoooo" na sua atualização?! Começar a fazer o "LPF" ou o famoso vaccum!! Ia ver essa linha de cintura dar uma afinada!!
Postado 30 de setembro de 20213 anos Autor 40 minutos atrás, FaBHana disse: Top hein Munai!!! Exatamente isso, reduziu BF porém em medidas estão praticamente intactas!!! Demais!! Me parece que as dorsais estão um pouco maiores e visualmente o shape está indo pro "V".... Legal que as espinhas diminuíram drasticamente né! Sabe que o ia dar "bãoooo" na sua atualização?! Começar a fazer o "LPF" ou o famoso vaccum!! Ia ver essa linha de cintura dar uma afinada!! Obrigado pelo conselho @FaBHana, vou pesquisar pra começar a fazer isso! 😉
Postado 30 de setembro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, Munai disse: ACNE= Diminuindo conforme a foto em anexo Boa Tarde... Descreva a acne atual de maneira mais "meticulosa"..... 5 horas atrás, Munai disse: Lembrando que quando eu tirei as primeiras medidas eu estava comendo mais de 4000kcal, elas diminuíram muito pouco e fiquei feliz pelo fato de ter perdido tanto peso e tão pouca medida, mas vamos ver o que o mestre fala a respeito! preciso de escrever algo ou posso apenas carimbar ?? kkkk Meu querido....aos poucos estamos ajustando toda cagada......e melhorando sua composiçõa corporal..... Está escalando os passos de maneira correta......parabéns!
Postado 30 de setembro de 20213 anos Autor 42 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde... Descreva a acne atual de maneira mais "meticulosa"..... preciso de escrever algo ou posso apenas carimbar ?? kkkk Meu querido....aos poucos estamos ajustando toda cagada......e melhorando sua composiçõa corporal..... Está escalando os passos de maneira correta......parabéns! Boa tarde, o único local que realmente elas saem é nas costas, estou usando o sabonete indicado 3x na semana, o protetor nao to conseguindo passar todos os dias, pq preciso q alguem passe em mim, mas to passando, volta e meia sai alguma nova mas nao to mais espremendo tmb, pra parar de se criar aquelas marcas ali... Obrigado!
Postado 1 de outubro de 20213 anos Moderador Projeto= testo DIETA ELABORADA PELO FORISTA Desjejum (9:00/9:30) 1 Banana Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid Mamão = 150g 100ml de café 1 refeição (12:30/13:00) = Ômega 3 = 2g arroz= 150g Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g 150g de Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 laranja 2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO 20g de aveia 20g de amendoim ou pasta de amendoim Iogurte natural desnatado = 1 unidade (160g) metade dose de whey 30 min antes do ferro= Creatina = 5g + 150 ml de café TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12. pós treino= + 1 maça+ metade dose de whey 3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO arroz= 150g Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 banana Ceia Ômega 3 = 2g Whey blend max = 20g Pasta de amendoim = 20g Multivitamínico = 1 caps Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x a cada 14 dias, e só mudo intervalo aqui se tiver exame dosando isso.) Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 16/10 ( se não aparecer nessa dia , ADIOS e boa sorte) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 1 de outubro de 20213 anos Autor Mais uma vez, obrigado @Apollo Galeno, até a próxima avaliação! TMJJ
Postado 1 de outubro de 20213 anos @Munai A brincadeira nem começou e vc já está percebendo a evolução no seu shape! 🎉🎉Agora está no caminho certo! Parabéns!👏🏻👏🏻Tenho certeza que irá transformar seu físico! Paciência é o segredo! Quem dera que construíssemos o corpo dos sonhos de um dia para o outro, temos de insistir e ter disciplina diariamente, só assim vencemos a batalha! Sucesso!!!!
Postado 1 de outubro de 20213 anos Moderador Em 30/09/2021 em 08:49, Munai disse: Conforme o combinado, segunda avaliação sem falhas ou atraso Opa, boa noite! Está ganhando definição hein..... devagar e sempre, caminhando para o objetivo que deseja...Parabéns pela dedicação..... Obs: adorei a foto "aventureira" q tirou na trilha......topppp
Postado 1 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Smac disse: @Munai A brincadeira nem começou e vc já está percebendo a evolução no seu shape! 🎉🎉Agora está no caminho certo! Parabéns!👏🏻👏🏻Tenho certeza que irá transformar seu físico! Paciência é o segredo! Quem dera que construíssemos o corpo dos sonhos de um dia para o outro, temos de insistir e ter disciplina diariamente, só assim vencemos a batalha! Sucesso!!!! Devagar e sempre, a gente chega lá! Obrigadoo
Postado 1 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, RenaSA disse: Opa, boa noite! Está ganhando definição hein..... devagar e sempre, caminhando para o objetivo que deseja...Parabéns pela dedicação..... Obs: adorei a foto "aventureira" q tirou na trilha......topppp Kkkk obrigado, prestigiando as belezas da região
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.