Postado 10 de setembro de 20213 anos Post popular Bom dia! Eu me chamo Amanda, comecei a treinar musculação com 13 anos, treinei até os meus 16 anos e parei devido a rotina. Retornei com os treinos faz 30 dias, com uma dieta montada por mim. Porém, não estou vendo grandes resultados com a dieta e gostaria que vocês me ajudassem. Idade: 19 anos Altura: 1,52 m Peso: 59 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Uso de Diu de cobre Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nenhum exame feito recentemente Tempo de treino: 30 dias Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Musculação as 6:00 hrs da manhã de segunda a sexta Bicicleta ergométrica a tarde de segunda a sexta, 40 minutos Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta feita atualmente Pré-treino Whey 200 ml de leite 30g de aveia Pós treino 2 ovos fritos 50g de cuscuz 100g de mamão Almoço 100g de carne 100g de arroz 50g de feijão Salada a vontade Lanche 2 fatias de pão tradicional Uma colher de requeijão 100g de melão Jantar 100g de arroz 50g de feijão 100g de carne Salada a vontade Ceia 100g de abacate
Postado 10 de setembro de 20213 anos Moderador Boa tarde Amanda! Seja bem vinda ao fórum... Você já possui um corpo bonito e certamente encontrará sua melhor versão em breve.. Acredite e siga as sugestões ( e atualize na data!) Acompanhando e torcendo por você.
Postado 10 de setembro de 20213 anos Autor 12 minutos atrás, RenaSA disse: Boa tarde Amanda! Seja bem vinda ao fórum... Você já possui um corpo bonito e certamente encontrará sua melhor versão em breve.. Acredite e siga as sugestões ( e atualize na data!) Acompanhando e torcendo por você. Obrigada!!!❤️
Postado 13 de setembro de 20213 anos Moderador Em 10/09/2021 em 12:56, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: parei devido a rotina Parou devido a rotina? E sua rotina é mais forte que sua saude? Tipo....vc pega 100jg no leg.......e a rotina pega 500kg ? Espero não estarmos perdendo tempo com vc...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 140 g/ dia # Gordura= 55g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 13 de setembro de 20213 anos Moderador Seja bem vinda Amanda! Parabéns pela iniciativa!!! Treino e reeducação alimentar são pra vida toda viu, da pra incluir mesmo nas rotinas mais pesadas! Quando queremos damos jeito, quando não só damos desculpas... Então confie em você, vá e vença essa sua rotina!!
Postado 13 de setembro de 20213 anos Boa tarde amanda ! seja bem vinda... se procura ajuda, esta no lugar certo... porem o mestre e bem rigoroso, mas se você se dedicar aos treinos e dieta, você vai ficar com um corpo sensacional... "Treine INSANO ou continue o mesmo" ! foco na missão, e confia nos ensinamentos... esperando pelas proximas atualizações, Dê o seu melhor!
Postado 13 de setembro de 20213 anos Autor 6 horas atrás, FaBHana disse: Seja bem vinda Amanda! Parabéns pela iniciativa!!! Treino e reeducação alimentar são pra vida toda viu, da pra incluir mesmo nas rotinas mais pesadas! Quando queremos damos jeito, quando não só damos desculpas... Então confie em você, vá e vença essa sua rotina!! Muito obrigada!! Terei dedicação total agora 👏🏼👏🏼❤️ 31 minutos atrás, Clutch disse: Boa tarde amanda ! seja bem vinda... se procura ajuda, esta no lugar certo... porem o mestre e bem rigoroso, mas se você se dedicar aos treinos e dieta, você vai ficar com um corpo sensacional... "Treine INSANO ou continue o mesmo" ! foco na missão, e confia nos ensinamentos... esperando pelas proximas atualizações, Dê o seu melhor! Darei meu melhor!! Muito obrigada pelo apoio❤️
Postado 13 de setembro de 20213 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Parou devido a rotina? E sua rotina é mais forte que sua saude? Tipo....vc pega 100jg no leg.......e a rotina pega 500kg ? Espero não estarmos perdendo tempo com vc...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 140 g/ dia # Gordura= 55g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Olá, Apolo! Já havia instalado o FatSecret no celular, excelente App… Agradeço muito sua ajuda… anteriormente havia parado, pois trabalha e estudava, como dependia de pai/mãe para me locomover era mais complicado, hoje só estudo e já dirijo, então consigo me dedicar bastante… Vamos a dieta e rotina de treino Horário: 5:30 Pré-treino 2 scoops WheY 30g de aveia Musculação das 6:00 as 7:00 hrs Horário: 7:30 Pós-treino (café da manhã) 2 ovos fritos, frigideira untada com manteiga 1 fatia de pão tradicional Pullman horário: 10:00 hrs Lanche 1 Uma porção de melão (considerei 100g) Horário: 12:30 hrs Almoço 100g de patinho moído 100g de arroz 50g de feijão 40g de cenoura, ralada crua Salada de folhas a vontade cardio das 14:00 as 14:40 Horário: 15:30 hrs Lanche 2 Uma porção de mamão (considerei 100g) 80ml de Kefir horário: 19:00 Jantar 3 ovos fritos (frigideira untada com manteiga) 100g de arroz 50g de feijão 40g de beterraba cozida Salada de folhas a vontade 21:30 Ceia 80g de abacate com limão Valores totais: CHO: 140,13g PTN: 90,53g LIP: 55,58g FIBRAS: 20,6g preciso efetuar alguma alteração? deseja que eu encaminhe meu treino detalhado? aguardo resposta e novamente, muito obrigada!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.