Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
49 minutos atrás, fe16 disse:

Mas que bom que tomei esse choque de realidade, agora cada vez que pensar em  mijar fora do penico vou lembrar dos resultados que não consegui! Obrigada pela força! 🥰

vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! 

• Respostas 139
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! 

Verdade Lu, nada é fácil nessa vida! Então vamos escolher o difícil que pelo menos leva a gente a algum lugar!

A chacoalhada tá  rendendo bons frutos na minha cabeça… nada mais importante que isso agora! 

Obrigada  pelo seu apoio!

Eu to muito apaixonada pelo hábito  que o pessoal daqui tem de apoiar uns aos outros! Feliz em fazer parte! 😍

• 3 semanas depois...
Postado
  • Moderador
2 horas atrás, fe16 disse:

Oi @Apollo Galenobom dia!

Minha atualização esta marcada para amanhã, porém estou na TPM e fico muito inchada nesse período. 

Tudo bem pra vc se eu atualizar sexta ou sábado, que é quando a bendita vai embora levando embora esse efeito baiacu?

bjs! 😘

2 dias apos o termino da menstruação

Postado
  • Autor

Voltei, meu povo!

E  vamos lá, que já to atrasada!

PESO Inicial 65,6kg (set)// 63,4kg (out) - peso atual: 64,2kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando as cargas semanalmente. 

0 a 100% A DIETA= 90% - alguns dias deixei de jantar (sigo não sentido fome após as 20h, a comida vai empurrará)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% -  relaxei alguns dias e não prestei atenção na quantidade. Com certeza, foi pra menos.

0 a 100% NOS CARDIOS=  vou incluir meus treinos nessa observação, pois fiquei vários dias sem treinar - tive 3 crises de rinite bem fortes de outubro pra cá e em cada uma delas fiquei pelo menos 3 dias sem treinar. Já haviam muitos anos que não acontecia. 

Marquei alergista pra próxima semana. 

No dias em fui, acho que evolui bem nos treinos e minha resistência pro aeróbico está aumentando - já consigo respirar melhor enquanto corro! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Essa dieta ficou perfeita pra mim. No máximo, poderíamos trocar o doce de leite por uma paçoca no pos treino que fico feliz. Se não der, estou feliz do mesmo jeito! 

Sigo lidando bem com a quantidade de café reduzida. Menos quando to estressada, que sinto vontade de beber mais (mas já entendi que é um mecanismo de fuga, meio que pra sair do problema) 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Não achei que tive um resultado surpreendente como da primeira vez, mas to curtindo essa evolução, me sinto mais sequinha e algumas calças precisaram ir pra costureira ajustar a cintura 

Saboneteiras aparentes - maluquices de infância, mas gosto delas aparentes 

A pele segue melhorando e meu cabelo tá mais brilhoso. 

Uma pequena observação sobre mim: EU SOU MUITO TORTA! kkkkkkk não tinha ideia do tamanho dessa escoliose…

@Apollo Galenocomo sempre, não tenho como agradecer o que vc faz pela galera aqui do grupo e tb não tenho como explicar o quanto isso aqui tá sendo importante e me ajudando a não desistir! 💜

Seguem as fotos desses período:

66167DE8-3C26-40CC-9F2B-EE52A92073E3.jpeg

68A7A27E-E8E5-48CE-928E-FB5D1C8F3CB8.jpeg

78B07D88-69FA-4CF1-844C-2AD26B9D5104.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.