Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
16 minutos atrás, Isa disse:

Que cabelo massa. foi mal! Mais ele ganhou a cena. 😅
@Keto ya sabes que hacer

Hmmm .. ¿Lo sé? 🤔... Bromaaaa jejejejeje. Gracias chica... 😊 ...

1 hora atrás, Edubsb disse:

Consegui... Finalmente as banhas expostas. 

Boa noite pessoal. 

PSX_20211119_212237.jpg

PSX_20211119_212128.jpg

PSX_20211119_211757.jpg

Vamos lá. O cabelo tá massa, concordo com a @Isa.

Como diria o filósofo Chapolin Colorado, "suspeitei desde o princípio". Teu BF está beeeem alto para se arriscar com testo. Se o médico indicou.... Enfim, podemos aproveitar isso, mas acho que, assim que acabar, você pode tentar outras alternativas antes de partir para o TRT. TRT é um caminho sem volta.

Enfim, primeiro de tudo: acertar a alimentação. Segundo, ajustar os treinos resistido e aeróbio.

Vice tem uma boa estrutura, se secar já vai dar um impacto visual bem estridente aliás, eu sempre digo e vou repetir todas as vezes que for necessário: o maior impacto visual no shape vem da redução do BF. O resto é adjacente.

Achas que consegues comer todos os dias as mesmas coisas, preparar teus alimentos, pesar tudo antes de comer, abster-se de doces e derivados de farinhas????

• Respostas 48
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O deposteron não vai resolver a origem do seu problema: a falta de produção da testosterona endógena. É a típica prescrição burra: - se ele tem açúcar alto, colesterol, pressão arterial, etc, resolvem

• só nós mulheres que chegamos zuadas e postamos as fotos com calcinhas mais zuadas ainda sem dó 🤣 os caras ficam regulando a exposição hahahah

• Beleza...  vamos atualizando. Vou ajustar a dieta.    Nos próximos 30 dias vou focar na limpeza do shape. Também estou achando over banha!... hehe Fiquei em dúvida com o que você falou

Imagens postadas

Postado
  • Autor

@Ketoconsigo sim. Na verdade tô fazendo isso já. Sempre pesando e dividindo em 6 refeições. Só que é uma Dieta de hipertrofia, então tá carregada no carboidrato. A ideia inicial era fazer isso e depois limpar.

Esse deposteron já tenho quase certeza que foi uma lambança. Que dava pra ter outras opções. Enfim.... Devia ter deixado o pé atrás com o médico. A primeira dose já foi e essa semana tenho outra consulta. 

O que vocês sugerem? 

🤜🏻🤛🏻

Postado
15 minutos atrás, Edubsb disse:

@Ketoconsigo sim. Na verdade tô fazendo isso já. Sempre pesando e dividindo em 6 refeições. Só que é uma Dieta de hipertrofia, então tá carregada no carboidrato. A ideia inicial era fazer isso e depois limpar.

Esse deposteron já tenho quase certeza que foi uma lambança. Que dava pra ter outras opções. Enfim.... Devia ter deixado o pé atrás com o médico. A primeira dose já foi e essa semana tenho outra consulta. 

O que vocês sugerem? 

🤜🏻🤛🏻

Para não causar escândalos, vou dizer que a única sugestão que posso dar é a de seguir as prescrições médicas e procurar uma segunda opinião.

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

180g de proteínas 

90g de gordura

270g de carboidratos

Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc);

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...;

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar;

4) suco de frutas, mesmo que natural.

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 4,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 500ml imediatamente ao acordar, e e 1000 ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Foston disse:

Afinal, por que você usa estatinas ?

@Fostonmeu colesterol sempre foi alto, mesmo com alimentação regrada, etc e tal. Segundo o cardiologista é genético.... E daí fez-se  um exame  para ver se tinha alguma obstrução nas artérias que detectou cerca de 30 por cento de entupimento.....  Isso foi há 5 anos atrás. E devido a minha idade, 39 na época, ele prescreveu as estatinas e a aspirina.

Foi isso. 

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, Keto disse:

Para não causar escândalos, vou dizer que a única sugestão que posso dar é a de seguir as prescrições médicas e procurar uma segunda opinião.

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

180g de proteínas 

90g de gordura

270g de carboidratos

Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc);

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...;

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar;

4) suco de frutas, mesmo que natural.

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 4,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 500ml imediatamente ao acordar, e e 1000 ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

@Ketoentendi a sugestão de dieta.... Só não entendi o prazo de 5 dias. A ideia é fazer por 5 dias?

Com relação ao treino, continuo com o que estou fazendo ou melhor mudar pra algo mais específico? 

Abs

Postado
6 horas atrás, Edubsb disse:

@Ketoentendi a sugestão de dieta.... Só não entendi o prazo de 5 dias. A ideia é fazer por 5 dias?

A isa já respondeu 😁

6 horas atrás, Edubsb disse:

Com relação ao treino, continuo com o que estou fazendo ou melhor mudar pra algo mais específico? 

Abs

Um passo de cada vez. Vamos ver a dieta e depois os treinos.

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Edubsb disse:

@Fostonmeu colesterol sempre foi alto, mesmo com alimentação regrada, etc e tal. Segundo o cardiologista é genético.... E daí fez-se  um exame  para ver se tinha alguma obstrução nas artérias que detectou cerca de 30 por cento de entupimento.....  Isso foi há 5 anos atrás. E devido a minha idade, 39 na época, ele prescreveu as estatinas e a aspirina.

Foi isso. 

Entendi. Em todo caso, sempre é válido ouvir outra opinião médica. Autores mais modernos enfatizam que o colesterol elevado, por si só, não é o causador do entupimento arterial.

Neste sentido:

https://pt.scribd.com/document/392767426/O-Mito-Do-Colesterol-Jonny-Bowden

ou

https://www.amazon.com.br/Mito-do-Colesterol-Jonny-Bowden/dp/8546901155

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.