Postado 30 de janeiro de 20223 anos Autor 4 horas atrás, Foston disse: Landerlan e Advanced Labs. Vejo poucos relatos da advanced tem usado recentemente?
Postado 31 de janeiro de 20223 anos Moderador 2 horas atrás, Buda disse: Vejo poucos relatos da advanced tem usado recentemente? Landerlan é o 4º maior laboratório do mundo.
Postado 31 de janeiro de 20223 anos Autor 8 horas atrás, Foston disse: Landerlan é o 4º maior laboratório do mundo. Da lander eu já usei sei que é boa mas advanced fiquei com um pé atrás pois nunca usei e não conheço ninguém que usou Editado 31 de janeiro de 20223 anos por Buda
Postado 31 de janeiro de 20223 anos Moderador 32 minutos atrás, Buda disse: Da lander eu já usei sei que é boa mas advanced fiquei com um pé atrás pois nunca usei e não conheço ninguém que usou Tem nem o que pensar. Lander é, de fato, um laboratório.
Postado 2 de fevereiro de 20223 anos Acho que a questão maior não é o lab e sim o fornecedor. A Lander tem fornecedores oficiais. Tem muitos relatos de gente que comprou de pessoas desconhecidas e quando verificou o qrcode ou deu que já tinha sido verificado dezenas de vezes ou deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada. Lander é obviamente a minha primeira escolha, mas também gosto de Gold Labs. A maioria infelizmente entra no que falei, falso. Mas se tiver fornecedor bom, bate tão bem quanto Lander. GPP e Grifo é o clássico "100% para o patrocinado, 20% para o comprador aleatório". As outras nunca usei.
Postado 2 de fevereiro de 20223 anos 5 minutos atrás, foreveralone2009 disse: Acho que a questão maior não é o lab e sim o fornecedor. A Lander tem fornecedores oficiais. Tem muitos relatos de gente que comprou de pessoas desconhecidas e quando verificou o qrcode ou deu que já tinha sido verificado dezenas de vezes ou deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada. Lander é obviamente a minha primeira escolha, mas também gosto de Gold Labs. A maioria infelizmente entra no que falei, falso. Mas se tiver fornecedor bom, bate tão bem quanto Lander. GPP e Grifo é o clássico "100% para o patrocinado, 20% para o comprador aleatório". As outras nunca usei. Nem de fornecedor bom eu confio em GoldLabs prefiro minha Lander msm até pq pego no precinho
Postado 3 de fevereiro de 20223 anos Moderador 7 horas atrás, foreveralone2009 disse: deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada. Difícil, porque é um produto tão barato no Py que sairia muito mais caro falsificar - pagando gráficas para fazer os hologramas, etc - do que ir lá buscar. Em outras palavras, a falsificação sai mais cara que o produto original. E, sim, é importante saber de quem está comprando a landerlan.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.