Postado 5 de fevereiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Não há uma regra, uma necessidade, uma obrigatoriedade... Eu começo com nova carga fazendo 6 a 8 repeticoes... daí vou aumentando as repeticoes a cada 1 ou 2 semanas... qdo chego em 12 repeticoes, aumento mais uma série e baixo para 10 repeticoes... qdo já estou fazendo 5 series a 12 repeticoes, baixo para 3 séries de 6 a 8 rep e aumento a carga absurdamente. E assim vai... Vou implementar no treino de hoje... Logo venho relatar
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Boa noite amigos, Acabei abandonando o relato por falta de tempo, mas hoje estou voltando pra contar como está o andamento do projeto. Encerrei o KS com a essa semana com o Diana pois não me adaptei muito bem à droga, mesmo com doses de 10mg eu fiquei mal. As doses de Testo e Bold estão se mantendo. Agora estou pesando 85,6kg, bem mais seco e denso, e o peso está subindo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.