Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Segue aí @TataBarb hoje acordei com 89,9.

• Sugestão da dieta: Café da Manhã 2 fatias de pão de forma integral 2 ovos 30g requeijão light 50g de mamão 10g de amendoim torrado Almoço (pós treino) 150g de peito de frango 7

• Alex Oliveira
    Alex Oliveira

Olá Galera, Atualizando, hoje treinei, depois de 5 dias com gripe. A dieta venho seguindo firme desde segunda, já que tinha uns alimentos da outra dieta. Hoje quase comprei uma paçoca zera, gosto

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Galera, 

Bom dia!

Fui ao médico mesmo, paguei uma baba, muito mais do que podia, mas fui. Tentei falar com uns "couchs" mas não consegui sucesso com nenhum, enfim....

O  que era esperado, me passou Tamoxifeno e suspendeu o Anastrozol. Fora isso, mais alguns milhares de exames de sangue. Quando tiver o resultado, posto.

Abraço!

Postado
  • Autor
Em 20/11/2022 em 03:50, TataBarb disse:

Muito bom, fico feliz que vc tenha se mantido em evolução! Como está sua alimentação atualmente ?

@TataBarb Oi Tata, tenho comido pouco e sem dieta para falar a verdade. Como razoavelmente bem pela manhã, não faço dia de lixo, mas sempre como um doce, senão não aguento :o)  

Postado
5 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Galera, 

Bom dia!

Fui ao médico mesmo, paguei uma baba, muito mais do que podia, mas fui. Tentei falar com uns "couchs" mas não consegui sucesso com nenhum, enfim....

O  que era esperado, me passou Tamoxifeno e suspendeu o Anastrozol. Fora isso, mais alguns milhares de exames de sangue. Quando tiver o resultado, posto.

Abraço!

Boa 👍 

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde Galera!

Estou retornando após ter passado por um período complicado. Fiquei um tempo sem malhar, voltei faz um mês. Neste tempo engordei pacas, mas continuo tentando. A dieta foi para as cucuias, assim como o tempo de treino. Se antes tinha 2 horas é meia, agora tenho 50 minutos. 
Vou postar a série e fotos depois! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)