Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 144
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não sei vcs, mas por aqui o trabalho continua e nunca vai parar... SaveInsta.App - 3426068977278169627_333923511.mp4    

• Hoje foi dia deles... treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Cadeira extensora agachamento livre leg press 45 - cluster set avanço em passadas agachamento hack - drop se

• Tenho certeza que seus treinos são muito bem feitos, dada a evolução que conseguiu só com treinos e dieta. Isso é um recado para muitos leigos que eu converso e que acham que o esteroide faz tudo

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa noite! Vídeo do treino de posterior de ontem... to com 55kg e conseguindo manter a qualidade, sem ganhar muita gordura. Amanhã tirarei foto do shape em jejum, só a nível de comparação mesmo. Um ótimo final de semana a todos!

Outro vídeozinho de quinta-feira. Estou ficando bem contente com os resultados nos inferiores, amem! Acredito que preciso de mais um ano martelando, daí vão chegar no nível que eu quero. 

volume = tempo

Postado
  • Autor
13 horas atrás, RCK III disse:

Parabéns pelo shape natural, você é uma inspiração para todos que treinam sem usar hormônios.

Seja bem vindo! Muitissimo obrigada, foram 3 anos de treino contínuo e progressivo. Muitos dias de dieta também, abdicando de pequenos prazeres em nome da estética e saúde. Amo ser funcional

Happy Amanda Nunes GIF by UFC

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

JUNHO - SETEMBRO

aaaa.jpgasdsadas.jpg

________________________________________________________________________________________________________________

image.pngA.jpg

Comecei a aumentar as calorias e consequentemente notei o ganho de força. Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas...

Postado
  • Moderador
Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse:

Farei um bulk curto de no máximo 2 meses porque não quero acumular tanta gordura. Tô fazendo tudo por conta própria, treinos e dietas...

Uma estratégia que deu muito certo para mim foi passar um prazo maior em bulk, tipo uns 6-8 meses. Isso me trouxe ganhos mais consistentes e duradouros, até mesmo em épocas de "seca no deserto". São apenas ideias.

Parabéns pelo shape que você vem construindo. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 28/09/2024 em 07:45, durosbrutos disse:

A.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-10-19 à(s) 08.53.59_6070b868.jpgImagem do WhatsApp de 2024-10-19 à(s) 08.54.35_1ae5212c.jpg

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO...

Continuo martelando pernas e tô curtindo muito todo o processo. É bem mais desafiador que treinar superiores! Segue fotos que tirei hoje com preguiça porém em jejum. Estou sem me pesar também, tô curtindo mais o que o espelho me mostra rsrsrs... Impressão minha ou as pernas ficaram maiores?! Não me perguntem como porque não sei... Meus treinos estão sendo assim, divididos em semanas: 

1-4 construção de força

5-6 hipertrofia com progressão de volume

7-8 hipertrofia com progressão de volume

9-10 regenerativa (deload)

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.