Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 144
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não sei vcs, mas por aqui o trabalho continua e nunca vai parar... SaveInsta.App - 3426068977278169627_333923511.mp4    

• Hoje foi dia deles... treino de quadriceps... Foi bem puxado, fiz: Cadeira extensora agachamento livre leg press 45 - cluster set avanço em passadas agachamento hack - drop se

• Tenho certeza que seus treinos são muito bem feitos, dada a evolução que conseguiu só com treinos e dieta. Isso é um recado para muitos leigos que eu converso e que acham que o esteroide faz tudo

Imagens postadas

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa noite! Apenas um spoiler do shape que tá sumido mas jamais esquecido. Aumentei a ingestão de carboidratos nos dias de inferiores, meu treino atualmente tá sendo 10 semanas de foco em membros inferiores sendo ABCABCABC e estou chegando na quarta semana (4/10 semanas). Estou ansiosa pro final dessa ficha de treino, vamos ver o que consigo extrair. Um grande abraço a todos deste forum, desejo muito foco, força e disciplina. A musculação é um dos meus maiores prazeres em vida e desejo que um dia todos possam se encontrar em meio aos ferros e os desafios! Academia é lugar de crescimento 🙏🏾

fotos que tirei hoje antes da quarta e ultima refeição do dia

0BC3A096-A244-426E-98B3-2293BBA6EDFA.jpeg3AB282E9-8E6F-4182-8185-C399C71571C0.jpeg

IMG_3768.jpeg

Postado
1 minuto atrás, durosbrutos disse:

Boa noite! Apenas um spoiler do shape que tá sumido mas jamais esquecido. Aumentei a ingestão de carboidratos nos dias de inferiores, meu treino atualmente tá sendo 10 semanas de foco em membros inferiores sendo ABCABCABC e estou chegando na quarta semana (4/10 semanas). Estou ansiosa pro final dessa ficha de treino, vamos ver o que consigo extrair. Um grande abraço a todos deste forum, desejo muito foco, força e disciplina. A musculação é um dos meus maiores prazeres em vida e desejo que um dia todos possam se encontrar em meio aos ferros e os desafios! Academia é lugar de crescimento 🙏🏾

0BC3A096-A244-426E-98B3-2293BBA6EDFA.jpeg3AB282E9-8E6F-4182-8185-C399C71571C0.jpeg

IMG_3768.jpeg

4f044c5e5e744ae9a9de34ed481fb0f5.mov

Quadríceps marcado e grande , ABS em dia msm comendo mais carbo , top top , superiores tá brabo em , agora com essa focada no quad aí , vai ficar o pacote completo , seu quad tá lindo 

Postado
6 minutos atrás, durosbrutos disse:

IMG_3768.jpeg

4f044c5e5e744ae9a9de34ed481fb0f5.mov

minha nossa senhora do shape..... que quadríceps top, superiores ta lindo d+, shape ta evoluindo muitoo e n ta ganhando graxa, continua atualizando, quero ver como vai ficar na decima semana. E parabéns!!!

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 21:54, LU. disse:

minha nossa senhora do shape..... que quadríceps top, superiores ta lindo d+, shape ta evoluindo muitoo e n ta ganhando graxa, continua atualizando, quero ver como vai ficar na decima semana. E parabéns!!!

obrigada grande Lu! vc é maravilhosa e muitossimo obrigada pelas palavras

Em 29/02/2024 em 21:47, MashleMuscle disse:

Quadríceps marcado e grande , ABS em dia msm comendo mais carbo , top top , superiores tá brabo em , agora com essa focada no quad aí , vai ficar o pacote completo , seu quad tá lindo 

em busca dos cortes na perna! obrigada amigo 💚

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.