Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

Para mim, se manter em torno de 500ng/dl está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de eu ter colhido o sangue 4 dias após a aplicação, e por faltar 3 para a próxima, o nível de testo no sangue cair mais

• Respostas 10
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Foston bacana sempre gosto de ler seus comentários aqui, Aprendo muito cm eles  Deixa eu te perguntar vc ja fez dessa forama colocar em outro bujao o que acha sobre o assunto? Quando

• Bacana valeu pelo informação. Tenho usado lander tbm  vou fazer assim tbm na próxima oportunidade  Obg 

• Cipionato/enantato/Decanoato (meia vida vai de 5 a 7 dias Normal níveis após 4 dias... Pode fazer 2 aplicações semanais de 50mg... assim os níveis ficaram mais estáveis

Postado
  • Moderador
Agora, jowes disse:

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

Para mim, se manter em torno de 500ng/dl está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de eu ter colhido o sangue 4 dias após a aplicação, e por faltar 3 para a próxima, o nível de testo no sangue cair mais

Cipionato/enantato/Decanoato (meia vida vai de 5 a 7 dias

Normal níveis após 4 dias... Pode fazer 2 aplicações semanais de 50mg... assim os níveis ficaram mais estáveis

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Foston disse:

Então é mais ou menos isso aí, mesmo. Qual a marca?

Landerlan. 

Como eu eu disse, estou me sentindo ótimo. Estou a 4 meses de tratamento, mas agora que fui refazer o exame de sangue para saber como anda minha testo, e como eu disse fiquei feliz por está num nível bom. Mas o que me preocupa agora é tipo: Se eu colhi o sangue faltando 3 dias para a próxima aplicação e deu ~500, será que quando chegar no dia da aplicação a minha testo não caiu demais? 

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, jowes disse:

Landerlan. 

Como eu eu disse, estou me sentindo ótimo. Estou a 4 meses de tratamento, mas agora que fui refazer o exame de sangue para saber como anda minha testo, e como eu disse fiquei feliz por está num nível bom. Mas o que me preocupa agora é tipo: Se eu colhi o sangue faltando 3 dias para a próxima aplicação e deu ~500, será que quando chegar no dia da aplicação a minha testo não caiu demais? 

Com certeza, devido à meia-vida da medicação.

Se você ler a bula da durateston ou da deposteron, ou mesmo for em algum médico que segue o protocolo, verá que TRT é 1 ampola a cada 15 dias. Esse espaçamento - que visa dar maior engajamento e conforto ao paciente - em verdade vai, também, causar a flutuação dos níveis séricos: no dia 03 após a aplicação sua testosterona passará de 1.500 ng/dl e no dia 15 poderá estar abaixo de 300ng/dl.

A lógica, portanto, é fracionar a mesma dose com mais ministrações, mantendo os níveis séricos equilibrados, diminuindo, também, os colaterais e aumento de DHT e estrógeno. Eu uso deposteron dia sim, dia não, em aplicações subcutâneas com seringa de insulina, a mesma quantidade que seria para os 15 dias.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Foston disse:

Com certeza, devido à meia-vida da medicação.

Se você ler a bula da durateston ou da deposteron, ou mesmo for em algum médico que segue o protocolo, verá que TRT é 1 ampola a cada 15 dias. Esse espaçamento - que visa dar maior engajamento e conforto ao paciente - em verdade vai, também, causar a flutuação dos níveis séricos: no dia 03 após a aplicação sua testosterona passará de 1.500 ng/dl e no dia 15 poderá estar abaixo de 300ng/dl.

A lógica, portanto, é fracionar a mesma dose com mais ministrações, mantendo os níveis séricos equilibrados, diminuindo, também, os colaterais e aumento de DHT e estrógeno. Eu uso deposteron dia sim, dia não, em aplicações subcutâneas com seringa de insulina, a mesma quantidade que seria para os 15 dias.

Obrigado irmão. Eu vou rever a questão da frequência das aplicações. 

Desculpa, mas me surgiu uma outra pequena dúvida: Eu armazeno a metade da deposteron numa seringa (estéril, claro) para a próxima aplicação. Como vc faz para armazenar? Caso a sua seja em aplolas tbm...

Seria viável já separar as doses da semana nas seringas? Considerando que irei aumentar a frequencia 

Postado
  • Moderador
23 minutos atrás, jowes disse:

Como vc faz para armazenar?

Há quem use o bujão da lander Testenat ou mesmo o bujão da landerlan gold. Contudo, se você usa ampolas, vai dificultar. Há a opção - não recomendável - de você usar uma seringa virgem para depositar todo o conteúdo da ampola em um bujão de outra medicação para ir fazendo o fracionamento.

26 minutos atrás, jowes disse:

Seria viável já separar as doses da semana nas seringas? Considerando que irei aumentar a frequencia 

O problema de separar em seringas é o contato do líquido com a borracha do embolo: sabe-se lá se pode haver deterioração maculando o líquido.

Postado
26 minutos atrás, Foston disse:

Há a opção - não recomendável - de você usar uma seringa virgem para depositar todo o conteúdo da ampola em um bujão de outra medicação para ir fazendo o fracionamento.

@Foston bacana sempre gosto de ler seus comentários aqui,

Aprendo muito cm eles 

Deixa eu te perguntar vc ja fez dessa forama colocar em outro bujao o que acha sobre o assunto?

1 hora atrás, Foston disse:

O problema de separar em seringas é o contato do líquido com a borracha do embolo: sabe-se lá se pode haver deterioração maculando o líquido.

Quando usei a deposteron era ampolas de 2ml 200mg por ml

Amazenava ela em seringas mas quando chegava a hr de aplicar via q a borracha do embolo ja nao estava mas em perfeitas condições as vezes ate solta ja dificultando as aplicações. 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Dan 29 disse:

Deixa eu te perguntar vc ja fez dessa forama colocar em outro bujao o que acha sobre o assunto?

Eu faço assim. Parto do ponto em que se você usa a seringa muitas vezes para retirar a testosterona, poderia usa-la para colocar testosterona. Apenas tem de ser um bujão de procedência. Eu só uso esteroides de farmácia: daqui ou do Paraguai (lander).

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.