Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
41 minutos atrás, Cris1976 disse:

Oi @Caah, tive evolução nesse aspecto. Desde que comecei os exercícios indicados pelo @Batata..., não tive mais dores, mas passei uns bocados. Obrigada pelo elogio viu, fico feliz!

@MashleMuscleMestreeeeeeeeee, me dê pelo menos uns 30 dias né, mulher tem ciclo menstrual, fica toda retida!!! Eu estou sempre presente. Vou postar dia 20/05. Tudo bem? Mas já antecipo que estou fazendo a dieta 90%, exercício e hidratação 100%. Veja que coisa boaaaaaaaaaaa!!!!

Ok nos vemos dia 20/05

• 2 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Peso anterior 51,2   Peso atual 52,8 Cintura anterior 74 Cintura atual 72 Dieta 70% Hidratação 80% Exercícios 90%   Oi galera Resolvi que, para minimizar o meu mal e

• Vc está se cobrando muito , seu corpo é lindo , seu % de gordura não é alto , está com uma leve saliência na barriga, mais visualmente não está embaçada ou com gordura ou msm culotes ,  ser consistent

• simmmm... perseverânça   

Imagens postadas

Postado

Boa noite

Resumo:

Peso inicial 51,2   Peso anterior 52,8 Peso atual 52,1

Cintura inicial 74 Cintura anterior 72 Cintura atual 70

Dieta 75% - Sem Ozempic a fome voltou. Vou colocar aqui na foto como foram as calorias e macros da semana passada. Todo dia estou comendo um doce, e não deveria. Tenho que acertar isso. Massss em minha defesa, digo que mantive as calorias no que foi proposto @MashleMuscle, ainda assim nas fotos parece que engordei wm vez  de emagrecer, foi a minha impressão. Acha válido fazer o jejum de manhã como sempre fiz em 8 anos, @MashleMuscle?

Agua 100 %

Treino 90% - Consegui treinar as 4 vezes na semana como sugerido, mas não estou fazendo nada de aeróbico. Sem dança... E caminhar aqui é muito perigoso. Ainda não pensei numa saída. Tá, piora ainda mais porque odeio aeróbico. 

A boa! Sem dor, nem nos joelhos, nem na lombar, nem na junta do quadril que esqueci o nome. Primeira vitória, ficar sem dor é um alívio enorme. Hoje consegui aumentar os pesos e não senti dor, vamos ver à noite, porque a dor que irradia para as pernas vem na madrugada, ela é meio boêmia. 

Se esqueci de algo, me avisem. Abraços e obrigada pela paciencia. Vejo tanta gente com resultado rapido que fico um pouco decepcionada em não entregar o mesmo a vocês....

Blank 3 Grids Collage.jpg

3.jpeg

1.jpeg

2.jpeg

Postado

Vc não engordou é impressão sua , e sua cintura diminuiu se tivesse engordando , com certeza ela não teria diminuindo , agora vc não está seguindo o plano 100%  , colocar o jejum agora não é uma boa ideia , poderia deixar ele como uma estratégia futura , caso vc esteja fazendo tudo certo e ainda sim precise de resultados

Evite esses doces todos os dias . Comer um doce uma vez ou outra tudo bem , mais todo dia não , escolha um chocolate 60% e coma 4 quadrados 1 ou 2 X na semana .

E tente arrumar um jeito de fazer aeróbico , ele só te trata benefícios eu sei que é chato , mais é muito útil , tanto pra quase cardiovascular , quanto pra vc ter uma margem maior de queima de calorias .

Eu atualmente estou fazendo 30 minutos todo santo dia , já venci 2 dias kkkkkk é um sacrifício mais temos que fazer . Corrija os erros e hora pra cima 

Próxima atualização

06/05

Postado
19 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vc não engordou é impressão sua , e sua cintura diminuiu se tivesse engordando , com certeza ela não teria diminuindo , agora vc não está seguindo o plano 100%  , colocar o jejum agora não é uma boa ideia , poderia deixar ele como uma estratégia futura , caso vc esteja fazendo tudo certo e ainda sim precise de resultados

Evite esses doces todos os dias . Comer um doce uma vez ou outra tudo bem , mais todo dia não , escolha um chocolate 60% e coma 4 quadrados 1 ou 2 X na semana .

E tente arrumar um jeito de fazer aeróbico , ele só te trata benefícios eu sei que é chato , mais é muito útil , tanto pra quase cardiovascular , quanto pra vc ter uma margem maior de queima de calorias .

Eu atualmente estou fazendo 30 minutos todo santo dia , já venci 2 dias kkkkkk é um sacrifício mais temos que fazer . Corrija os erros e hora pra cima 

Próxima atualização

06/05

Certo @MashleMuscle vou fazer tudo e deixar congelado, minha rotina tá uó,o meu dia teria que ter 25 horas úteis. Largo o doce, não tem problema, mas chocolate amargo, prefiro ficar sem kkkkkk.

Mas pelo tanto de calorias na dieta, e pelo que te mostrei no gráfico, será que não seria melhor baixar mais? Parece que não tô perdendo como deveria...

Beleza! Voltarei na dança duas vezes na semana, uma hora e meia de aula.  Sobre o resto @Batata..., tem como montar o meu treino da academia de forma a gastar uma hora, porém com uns 15 minutos de hiit. Fazer cardio em casa é complicado. E andar aqui após às 18 é voltar no rabecão. Aí eu conseguiria fazer cardio 5 dias na semana, e final de semana vou fazer uma caminhada noutro canto.

Bom, o que vocês indicarem, farei... 

Obrigada

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, Cris1976 disse:

Certo @MashleMuscle vou fazer tudo e deixar congelado, minha rotina tá uó,o meu dia teria que ter 25 horas úteis. Largo o doce, não tem problema, mas chocolate amargo, prefiro ficar sem kkkkkk.

Mas pelo tanto de calorias na dieta, e pelo que te mostrei no gráfico, será que não seria melhor baixar mais? Parece que não tô perdendo como deveria...

Beleza! Voltarei na dança duas vezes na semana, uma hora e meia de aula.  Sobre o resto @Batata..., tem como montar o meu treino da academia de forma a gastar uma hora, porém com uns 15 minutos de hiit. Fazer cardio em casa é complicado. E andar aqui após às 18 é voltar no rabecão. Aí eu conseguiria fazer cardio 5 dias na semana, e final de semana vou fazer uma caminhada noutro canto.

Bom, o que vocês indicarem, farei... 

Obrigada

Olá... 

Monto sim, no final de semana ok

Postado
22 horas atrás, Cris1976 disse:

Não ... Vc já está comendo quase o msm que sua TMB , vc deveria era comer + , mais como sei que não vou conseguir colocar isso na sua cabeça... Eu deixo como está 

Se vc diminuir mais as calorias, seu metabolismo vai ficar cada vez mais lento , pra se acostumar com tão poucos nutrientes, e o que vai acontecer é que vc vai estocar gordura ao invés de queimar ....

Mantenha a dieta e treine o máximo pesado que consegui e arrumei tempo para os cardio 

• 2 semanas depois...
Postado

Não é o meu dia de postar, mas precisava atualizar vocês que me acompanham. Semana retrasada fiz uma cirurgia e fiquei uma semana sem ir na academia.... essa semana eu fui, e amanhã farei mais outra cirurgia, ficarei em repouso uma semana... Tenho que tirar os pontos para voltar às atividades e segundo a enfermeira será dez dias. Estou aproveitando esse mesmo para fazer essas coisas porque minha rotina vai mudar e não poderei faltar aos compromissos, nem para ir no meu próprio funeral KKKKKK!

Pois bem.... Sem Ozempic tá tudo degringolado. A fome voltou (# @Cláudio Chamini # @fisiculturismo). Como aqui tá muito frio, estou substituindo os vegetais por sopa sem batata, só com chuchu, cenoura  beringela, etc... Então estou deveras, com algumas questões:

@Foston Apesar de todos os tres médicos dizerem categoricamente que estou entrando na menopausa por causa dos exames, a minha menstruação está regulada a mais de ano... E agora, como sei se tô e não tô? A libido ruim e a pochete não são isoladamente condições para eu estar entrando na menopausa...

@MashleMuscle Vou ficar inoperante e como piorei ao inves de melhorar, continuo comendo o que tem na dieta enquanto não estiver indo a academia ou diminuo as calorias? Vou substituir os vegetais e salado pela sopa de legumes sem batata ou macarrão e ver se isso me dá mais saciedade.

Podemos recomeçar as avaliações (porque engordei já), depois que eu voltar do repouso da cirurgia? @MashleMuscle @Batata...

@RenatinhaSA Amiga, engolir algodão ajuda a ter saciedade? KKKKKKKKKKKKKKKKK Me conta o que você faz quando tem vontade de comer até o reboco da parede. E você @LU. ? 

Por hora é isso.... Ah ia me esquecendo, estou com 55 quilos... Certinho... e a cintura ficou de cobra já, estava 71 e bateu os 75. Porque? Vide acima . Mas eu quero tentar até conseguir ein! Mesmo porque já evolui , estou indo na academia (tinha parado), não bebia água (estou bebendo), e escorreguei menos na dieta do que quando estava entrando aqui no forum, alias, eu fazia jejum, e não dieta... 

É isso gente. Bjux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.