Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Agora, Isa2023fy disse:

Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅

Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente 

Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume 

Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui 

• Respostas 45
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Contraceptivos zeram a sua testosterona. Os músculos, em parte, são testosterona dependentes. Ademais, existem casos de melhora no quadro depressivo com a utilização da testosterona. Existem mét

• Oi Isa. Primeiro bem vinda . Esse fórum ajuda/ ajudou muitas pessoas a mudar. Sendo com apoio, ou ajuda na dieta ou treino. Parabéns pela iniciativa.  Em relação a refeição livre, eu esperaria um po

• minha autoestima está outra, hj provei um lookinho carnaval e apaixonei, nunca imaginei que eu estaria me sentindo tão bem tão rápido, poucos meses que voltei e minha cabeça já é outra

Imagens postadas

Postado
12 horas atrás, Isa2023fy disse:

Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅

Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente 

Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume 

Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍

Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vc tbm Aline ,posta uns treinos aí de vez em quando rs!! Pra cima povo final de 2024 todo mundo tem que tá no shape kkkk

Para mim: você já está no shape, filho 😂

Eu posto a cada 15 dias, pro Batata me dar uns toques 😂😂😂

Postado
  • Moderador
Em 29/12/2023 em 20:16, Isa2023fy disse:

mas até que não é ingrata assim

É zero ingrata com quem se compromete.

Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac.

O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme,  aproveite o processo.

Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas.

Boa sorte.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, RenatinhaSA disse:

É zero ingrata com quem se compromete.

Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac.

O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme,  aproveite o processo.

Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas.

Boa sorte.

Mulher, seu corpo é perfeito! Então se o meu está parecido com o seu quando começou fico muito feliz kkkkkk

sempre entendi ser triângulo invertido por ganhar muita gordura em cima e pouca embaixo, estrutura óssea não parece mudar tanto, mas tenho costas largas 

obrigada 🥰 vou atualizando 

Em 15/01/2024 em 09:52, alinemonteiro_enf disse:

Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍

Obrigada pelo apoio 😍 vou continuar 

Em 14/01/2024 em 21:14, MashleMuscle disse:

Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui 

Obrigada 😍 de verdade, estão me dando muita força 

Postado
1 hora atrás, Isa2023fy disse:

a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov 7.82 MB · 1 download  

Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” 

já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk

wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.

Postado
  • Moderador
18 minutos atrás, LU. disse:

wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.

Seu shape melhorou um absurdo em relação às primeiras fotos! Você está no caminho certo e se continuar assim, vai atingir, com certeza, os seus objetivos. Apenas, continue !

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.