Postado 15 de janeiro de 20241 ano Agora, Isa2023fy disse: Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅 Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui
Postado 15 de janeiro de 20241 ano 12 horas atrás, Isa2023fy disse: Oii, ainda não continuei porque estou achando que está a mesma coisa kkk mas continuo treinando e lindando melhor, ainda está difícil comer 😅 Estou me reencontrando e a depressao se tornando cada vez menos presente Fim de semana que vem vou postar mais fotos mesmo não vendo diferença pelo menos pra não perder o costume Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Agora, alinemonteiro_enf disse: Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍 Vc tbm Aline ,posta uns treinos aí de vez em quando rs!! Pra cima povo final de 2024 todo mundo tem que tá no shape kkkk
Postado 15 de janeiro de 20241 ano 2 horas atrás, MashleMuscle disse: Vc tbm Aline ,posta uns treinos aí de vez em quando rs!! Pra cima povo final de 2024 todo mundo tem que tá no shape kkkk Para mim: você já está no shape, filho 😂 Eu posto a cada 15 dias, pro Batata me dar uns toques 😂😂😂
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Agora, alinemonteiro_enf disse: Para mim: você já está no shape, filho 😂 Eu posto a cada 15 dias, pro Batata me dar uns toques 😂😂😂 Quem dera kkk, mais esse ano sai
Postado 16 de janeiro de 20241 ano Moderador Em 29/12/2023 em 20:16, Isa2023fy disse: mas até que não é ingrata assim É zero ingrata com quem se compromete. Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac. O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme, aproveite o processo. Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas. Boa sorte.
Postado 16 de janeiro de 20241 ano Autor 21 horas atrás, RenatinhaSA disse: É zero ingrata com quem se compromete. Li o seu relato e você não parece ter o físico "triângulo invertido", como disse. Seu shape lembra bem o meu, lá no início, enquanto ainda usava ac. O legal é que a sua mudança já foi bem expressiva em pouco tempo e a tendência é ficar cada vez melhor. Continue firme, aproveite o processo. Uma dica é atualizar a cada 15 dias, mesmo que para você não haja muitas alterações. Isso nos ajuda a menter o foco e sempre é bom receber avaliações diversas, detalhes que não percebemos sozinhas. Boa sorte. Mulher, seu corpo é perfeito! Então se o meu está parecido com o seu quando começou fico muito feliz kkkkkk sempre entendi ser triângulo invertido por ganhar muita gordura em cima e pouca embaixo, estrutura óssea não parece mudar tanto, mas tenho costas largas obrigada 🥰 vou atualizando Em 15/01/2024 em 09:52, alinemonteiro_enf disse: Ebaaaa!!! Quero te acompanhar… Continue🤍 Obrigada pelo apoio 😍 vou continuar Em 14/01/2024 em 21:14, MashleMuscle disse: Tem muita gente postando coisas , da uma passada em outros tópicos , atualiza o seu tbm , não some , isso ajuda tbm com a depressão, estamos aqui Obrigada 😍 de verdade, estão me dando muita força
Postado 16 de janeiro de 20241 ano Autor a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk
Postado 17 de janeiro de 20241 ano 1 hora atrás, Isa2023fy disse: a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov 7.82 MB · 1 download Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando.
Postado 17 de janeiro de 20241 ano Moderador 18 minutos atrás, LU. disse: wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando. Seu shape melhorou um absurdo em relação às primeiras fotos! Você está no caminho certo e se continuar assim, vai atingir, com certeza, os seus objetivos. Apenas, continue !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.