Postado 19 de janeiro de 20241 ano Agora, durosbrutos disse: Shape estético! Vamos lapidar eleeeeee Shape dela ficou muito bonito msm , só dá uma atenção nos inferiores agora , criar quadríceps e glúteo , vai ficar uma deusa
Postado 19 de janeiro de 20241 ano Agora, MashleMuscle disse: Shape dela ficou muito bonito msm , só dá uma atenção nos inferiores agora , criar quadríceps e glúteo , vai ficar uma deusa sim!!! percebi isso também
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Autor Em 19/01/2024 em 08:48, starzinho disse: Bela transformação luh, acompanhando Obrigadoo😊 Em 19/01/2024 em 08:57, durosbrutos disse: Shape estético! Vamos lapidar eleeeeee obrigado😊, partiu encher a carcaça de MM agora💪 Em 19/01/2024 em 08:58, MashleMuscle disse: Shape dela ficou muito bonito msm , só dá uma atenção nos inferiores agora , criar quadríceps e glúteo , vai ficar uma deusa Projeto deusa cavalona ta on💪😅 Em 19/01/2024 em 12:10, rise disse: Perdeu basta te peso muito bom Obrigado☺️
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Nossa!!!! Isso é que é saber fazer dieta de emagrecimento. Seu umbigo é assim mesmo naturalmente ou você fez alguma cirurgia?
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Autor 2 horas atrás, MashleMuscle disse: Luh como tá seu peso na balança ? Subiu ? Me pesei hoje em jejum ainda não subiu, estou com os mesmos 50.9kg, comecei a dieta sábado passado (13/01). Treino, cardio, dieta, suplementação e hidratação estão 100%.
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Pokoyô disse: Nossa!!!! Isso é que é saber fazer dieta de emagrecimento. Seu umbigo é assim mesmo naturalmente ou você fez alguma cirurgia? hahaha, ele era fundo, ficou assim após o combo: sobrepeso+gravidez+efeito sanfona+obesidade e emagrecimento. Não tem pele que resista, acabei ficando com flacidez na região da barriga.
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Agora, LU. disse: Me pesei hoje em jejum ainda não subiu, estou com os mesmos 50.9kg, comecei a dieta sábado passado (13/01). Treino, cardio, dieta, suplementação e hidratação estão 100%. Após os 15 dias , se nao subir o peso , vamos rever as calorias
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.