Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 91
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sobre a oxandrolona não concordo nem discordo , só acho que vc tem pouco tempo que voltou a treinar e a ajustar a dieta , mais se for usar pelo menos tá usando na dosagem certa que é 5mg pré treino po

• Poste fotos de biquíni, amore! Sobre a Oxa, eu esperaria mais um tempinho… Foco, e consistência: você vai alcançar seus objetivos.    Acompanhando! 🌹🤍

• Monte sua dieta no myfitnes pall , com 2500 calorias  Macros da dieta  proteína 150 a 160, carno até 200, gordura 60 a 80 , não precisa comer 2800 a 3mil , o superávit ia ficar muito alto e vc ia

Imagens postadas

Postado
Em 27/01/2024 em 18:58, MashleMuscle disse:

Segue nova dieta preste atenção , durante os dias normais vai ser assim 

Cafe: 2 ovos mexidos 100g de mamão , 200ml leite 

Almoço: 150g de macarrão 120g frango ou carne , 80mg feijão , 10ml azeite ( preparo das refeições ) salada a vontade 

Merenda : 1 banana amassada , 30g pasta de amendoim

Jantar : 100g de arroz , 100g de frango ou carne , salada 

Ceia : 30g whey 25g aveia 25g de leite ( mingau)

Calorias da dieta 2050, ou seja seu basal + treino 

Nos dias de perna : vc aumenta o macarrão pra 200g e o arroz da janta pra 150g , assim obtendo próximo das 200 calorias que o batata falou , entendeu ?

..

O msm treino que eu passei , só muda que nos 2 treinos , vão ser agachamento livre ( ao invés de de antes que um era barra guiada ) 

E no lugar do afundo , vc faz passada , só jogar no Google , passada com halteres )

Nós 2 treinos por avanço , procure no YouTube tbm como faz , resumindo é isso 

@MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey...

Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? 

Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso

(Sofrendo antecipadamente ) kkk

🙏🙏

Postado
13 minutos atrás, anonimo2024 disse:

@MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey...

Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? 

Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso

🙏🙏

Se vc ler bem vai ver que a dieta tem as msm calorias que vc gasta por dia ..

E nos dias do treino de perna 200 a + de calorias 

Ou seja no gasto semanal vc vai estar sim em superávit calórico msm que sutil .

E vc apesar de magra como o batata disse por pouco não se enquadra como falsa magra, ou seja vc ainda tem gordura, então espera fazendo uma recomposição corporal basicamente, queimando gordura e ganhando massa muscular , você não está em déficit  calórico , está comendo na base do seu cgd, e nos dias de perna em superávit sutil .

Balança e peso não é tudo 

download-18.jpg

O msm peso composição corporal diferente

Aumente a aveia pra 30g o leite pra 30g , no janta em vez de 100g de frango , coloque 120g, faça isso até comprar o whey

Mais uma coisa a @LU. Do fórum , tbm ta procurando hipertrofia, e apesar das calorias um pouco + alta , ela tbm perdeu peso , mais foi aparente a melhora na musculatura...

E pra nova semana o @batata fez um alto sutil de proteína e um ovo na dieta dela , e assim vai ajustando a cada 15 dias , baseado em fotos e detalhes . Não se pode por a carga na frente do burro.. e se encher de comida achando que peso na balança é parâmetro 

Editado por MashleMuscle

Postado
Agora, anonimo2024 disse:

Entendiii 🙏🙏🙏

Agora sim tudo mais esclarecido hehe, obrigada mais uma veez🙏

Sei que comentaram para nao começar a oxandrolona  ainda...

Chegou hojee... to doida pra tomar 😬🤣

Não é hora pra oxandrolona ,zzzzzz, mais como não sou mãe bem pai de ninguém .... Tenha bom senso na dose 

Editado por MashleMuscle

Postado
52 minutos atrás, anonimo2024 disse:

🙏🙏

A dieta é essa 

Agora, MashleMuscle disse:

A dieta é essa 

Tá acima disso aí , não saiu na citação rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.