Postado 14 de junho de 20241 ano Moderador Seu corpo melhorou Carlito...... Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros..... Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização....... 7 horas atrás, Caah disse: Minhas OBS.: 1 - Tem algo me incomodando muuuuuuitooooo. Eu estou com muitos gases a ponto de me dar cólica e as vezes mt inchada parecendo um balão. Estou tomando luftal todos os dias pra tentar amenizar, mas não faço ideia do que seja. Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora. 7 horas atrás, Caah disse: Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência pq estou me adaptando a rotina. Quando eu treino fico bem motivada pq fico com um bom volume, mas depois parece q ele vai embora no banho. Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk Que tal começarmos a melhorar o cardio? Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio...... 7 horas atrás, Caah disse: 4 - Se eu tomar ioimbina e beta alanina antes de treinar eu posso morrer? Meu batimento tem chegado a 170/180 nos treinos de glúteos Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk 7 horas atrás, Caah disse: 5 - Nos treinos de inferiores minhas calorias gastas (segundo o relógio) me parecem bem altas!! Então acho q não treino fofo hein. Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim. 7 horas atrás, Caah disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sinto que dependendo do dia eu fico mais inchada ou mais seca e após os treinos um pump ABSURDO, mas que se perde em 48h 😢. Porém sinto o corpo bem mais firme. Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete...... Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual?? A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana? 7 horas atrás, Caah disse: estou tomando yopro (15g prot) pela praticidade. Fiz bosta? Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada.... Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!) 6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar. pós treino - 2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce tarde - 20g de proteina de whey + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D) -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta 3litro de água por dia Azeite não existe ai em cima! Sal e limão! Não treinou não come doce, pão, Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........ Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar). Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado! Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira (7 dias total= não achei o efeito para piscar) Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais. Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana! Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)
Postado 15 de junho de 20241 ano Moderador Prevejo um shape de respeito! Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano? @Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante. Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam. rs
Postado 15 de junho de 20241 ano Moderador 10 horas atrás, Caah disse: Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias. sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. então, no final deste, como chama agora? Projeto?rs vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk Aproveite a npp, minha preferida 🫣
Postado 15 de junho de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Foston disse: Muitas meninas Conheço pelo menos uma 😂 2 horas atrás, Foston disse: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareça Ainda não deu pra mim não kkk
Postado 15 de junho de 20241 ano Moderador 18 horas atrás, RenatinhaSA disse: Ainda não deu pra mim não kkk
Postado 16 de junho de 20241 ano Autor Em 14/06/2024 em 20:25, Apollo Galeno disse: Seu corpo melhorou Carlito...... Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros..... Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização....... Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora. Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk Que tal começarmos a melhorar o cardio? Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio...... Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim. Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete...... Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual?? A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana? Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada.... Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!) 6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar. pós treino - 2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce tarde - 20g de proteina de whey + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D) -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta 3litro de água por dia Azeite não existe ai em cima! Sal e limão! Não treinou não come doce, pão, Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........ Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar). Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado! Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira (7 dias total= não achei o efeito para piscar) Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais. Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana! Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever) Hahahahahah asmei a dieta!!! Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!! sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!! meu peso não alterou. Continua 57.5kg. Maaaas durante a semana ele fica oscilando. As vezes 58, as vezes 59kg… tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! A deca eu tô tomando 1x por semana 12,5mg. Eh uma ampola de 50mg. Eu quebro e já coloco em 4 seringas de insulina. Ai tomo 1 todo domingo a noite. 28/06!, parede branca! Combinado!🫡 Em 14/06/2024 em 21:06, Foston disse: Prevejo um shape de respeito! Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano? @Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante. Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam. rs Tomaraaaa pq tô dando a vida kkkk 22 horas atrás, RenatinhaSA disse: Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias. sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. então, no final deste, como chama agora? Projeto?rs vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk Aproveite a npp, minha preferida 🫣 O quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! Eh aquilo q os meninas falaram. Cada um tem a sua peculiaridade, né. Vamos ver o q sai daqui! E obrigada pelo elogio MUSAAAAA Em 14/06/2024 em 15:20, Helynha disse: Muito linda e com ótimos resultados 👏🏼👏🏼👏🏼 Obrigada, linda!
Postado 16 de junho de 20241 ano Moderador 20 horas atrás, Caah disse: quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! E Seu shape é todo muito bom e interessante de ser trabalhado, por ser bem proporcional. Quadríceps são daquele jeito, a cada ano uma nova "voltinha" surge pra animar a vida... continue feliz rs
Postado 17 de junho de 20241 ano ISLAICED, QUEIZI QUEIZI Parabéns @Caah, acompanhando seu diário Sobre o pump não fique triste, não é so vc que fica assim quando toma banho e o pump vai embora hahaha Pense o seguinte ' se eu continuar 100% logo o meu pump vai virar eu vivendo normal ' O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk Sucesso pra ti guria! E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO.
Postado 17 de junho de 20241 ano Autor 1 hora atrás, MrSincero disse: O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk Sucesso pra ti guria! E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO. Obrigada! Vou dar meu jeito para q esses cardios sejam feitos! 👍
Postado 17 de junho de 20241 ano Moderador Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse: Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!! Leia rotulos...kkkkk....os carboidratos são quase identicos.....porem T é totalmente diferente. Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse: sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!! Vc tem que negociar com sua saude...não com a gente! kkkkk Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse: tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! Não entendi...contextualize pf......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.