Postado 27 de julho de 2024 27 de Jul Moderador Post popular 33 minutos atrás, D.G disse: Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣 Algo impede? Em tese, nas férias é o melhor período para treinar e fazer dieta: se tem tempo para a academia e para preparar os alimentos. Não digo que é o seu caso, mas comer não é recompensa, não é prazer (não deveria ser, ao menos). Não se deve pensar: "eu mereço comer isso e aquilo, porque trabalho, estudo, estou de férias, etc". Não se pode servir a dois senhores: ou se faz dieta e treina para ter um corpo melhor; ou se tem "prazer" em comer e fazer outras coisas sem a mudança autoimposta. O mais legal é que temos o poder de decidir! Desde os tempos em que comemos o fruto e tomamos a ciência do bem e do mal, temos o poder da escolha.
Postado 27 de julho de 2024 27 de Jul Para mulher até que o peso não mudou muito. Depende da fase mestrual que está. Sobre o treino, realmente férias não impede de treinar
Postado 28 de julho de 2024 28 de Jul Moderador 17 horas atrás, D.G disse: Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣 Tentei dar uma segurada na alimentação pra não meter o pé na jaca por completo, mas não teve jeito, tô retida, engordei, tristeza e vergonha, me perdoem não me dediquei como deveria ☹️ Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente..... Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar...... Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas....... Normal né......te entendo.
Postado 28 de julho de 2024 28 de Jul Moderador 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente..... Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar...... Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas....... Normal né......te entendo. Por mais infeliz que seja esse tipo de situação... é uma realidade cada vez maior.. Pessoas arrumando desculpas para tudo e qd se dão conta, já era Oportunidade existem para serem aproveitadas @D.G... Mas quem não se ajuda, esperar o que né ? Pense bem daqui pra frente e siga corretamente o que o @Apollo Galeno te propoem, é para o seu bem e não somente sua estética Boa sorte
Postado 28 de julho de 2024 28 de Jul Moderador Em 27/07/2024 em 16:24, D.G disse: 2ª Atualização - 28/07 Vamos lá... Está satisfeita atualmente? Caso não, até onde está disposta a ir? Nossa parte corresponde a 2% no teu processo, os outros 98% é você quem vence. A proposta aqui é não é simplesmente seguir uma dieta por período determinado, mas sim a implementação de bons hábitos que precisam durar uma vida inteira. Nesse processo muitas coisas precisam mudar, como estilo de vida atual, ciclo de amizades, a mente e por aí vai. Você tem boa estrutura e acho que pode chegar longe, ser mais um caso de sucesso no fórum, inspirando outras pessoas. Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera, e se tem algo que queria modificar na dieta. Aguardo.
Postado 29 de julho de 2024 29 de Jul @D.G Não é so pq pegou férias que vc poderia se auto sabotar. Comer muito e não treinar, nunca foi ' férias ' Vc chegará em frente ao espelho, e vera que estas 3 semanas poderia ter mudado MUITO Eu tenho certeza, que estas 3 semanas poderia mudar o jeito que vc tem de pensar, em questão de treinar e fazer dieta. Pessoas que engordam e engordam , não é pelo motivo que o corpo dela tem uma facilidade de acumular gordura E sim, que a mentalidade ainda não mudou Nos somos construídos pelo oque pensamos Nos somos oque pensamos Quem manda é a cabaça Não atos impulsivos de dar desculpinhas para se acabar de comer, e dizer ' segunda feira eu começo '. Ajuda que a @RenatinhaSA esta lhe propondo é algo como ela disse Nem 5% do processo Se vc não querer mudar, NÃO IRA EXISTIR dieta nenhuma e nenhum treino que fara isto. Não há como mudar o passado, mais sim oque vc ira fazer HOJE Espero que vc leia este comentário e outros que fizeram a ti, e possa entender que não é apenas auto estima, mais sim longevidade.
Postado 31 de julho de 2024 31 de Jul Volte para a luz @D.G kkkkkkk! Use essa "verginha" (você que mencionou), para dar a volta por cima, afinal o maior adversário seu, é você mesma! Venhaaaaaaaaaaaaaaa
Postado 2 de agosto de 2024 2 de Ago Moderador Em 28/07/2024 em 18:36, RenatinhaSA disse: Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera, e se tem algo que queria modificar na dieta. Aguardo. @D.G? Às vezes, um choque mental é necessário pra gente enxergar o que realmente importa, onde podemos e QUEREMOS chegar. Se estiver disposta a encarar a parada, TMJ. Aqui o bicho pega, rs.
Postado 2 de agosto de 2024 2 de Ago Acredito que ela não quer mais ajuda., volta pedindo para que não abandonemos ela, mais deixa nos aqui conversando com o vento. Estamos conversando com as paredes @RenatinhaSA Se a caso ela não aparecer ate amanha, creio que possamos encerrar a ajuda.
Postado 2 de agosto de 2024 2 de Ago Moderador 11 horas atrás, MrSincero disse: Acredito que ela não quer mais ajuda., volta pedindo para que não abandonemos ela, mais deixa nos aqui conversando com o vento. Estamos conversando com as paredes @RenatinhaSA Se a caso ela não aparecer ate amanha, creio que possamos encerrar a ajuda. Segura a onda ...... Em alguns casos acelere...em alguns nem saia do lugar......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.