Postado 31 de março de 200322 anos eu ja defini o que é drop set.E defini corretamente...se nao quiser acreditar nao acredite, mas o q eu defini é o que é.
Postado 31 de março de 200322 anos Autor no meu caso sao repeticoes descrescentes, 6 repeticoes por cagar... 6+6+6...repete 3x o procedmento... o bagulho doi mesmo..
Postado 1 de abril de 200322 anos como eu faço essa drop-set entao? eu faco no primero exercicio ou só no ultimo? tipo vo comeca a treina peito. 1 - supino reto 2 - inclinado 3 - crucifixo 4 - fly ou cross over, ou qualquer outro. eu faco a drop-set em qual exercicio? eu faco 10,10,8. vou diminuindo o peso. eu faço isso 1X só, ou 3x? obrigado
Postado 1 de abril de 200322 anos Autor olha cara no meu caso, vc faz direto 18repeticoes, sendo q acada 6 vc diminui em 1 a carga... mas nao sei se eh para todos exercicios isso, no caso da remada a berta eh 6.6.6. ja no biceps, tem um exe malucao la q eh 7 7 7 ,,,soq o movimento muda e nao tem alteracao na carga, tipo, primeiro vc puxa do penis ate a barriga, 7x, ae depois da barriga ate o peito 7x ae depois sao 7x tudo.... nesses ultimos 7 vc nem aguenta mais quase.
Postado 1 de abril de 200322 anos olha cara no meu caso, vc faz direto 18repeticoes, sendo q acada 6 vc diminui em 1 a carga... mas nao sei se eh para todos exercicios isso, no caso da remada a berta eh 6.6.6. ja no biceps, tem um exe malucao la q eh 7 7 7 ,,,soq o movimento muda e nao tem alteracao na carga, tipo, primeiro vc puxa do penis ate a barriga, 7x, ae depois da barriga ate o peito 7x ae depois sao 7x tudo.... nesses ultimos 7 vc nem aguenta mais quase. rosca 21
Postado 1 de abril de 200322 anos caralho, rosca 21 é o bixo, é mto loko, e pra mim,dá um resultado da hora!!! mas é foda!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.