Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

treino abc 2x: treinar o músculo só uma vez por semana não funciona?

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HAHAHAHAHAHAHA

vai la cara, treina 7x por semana......

e cade perna?????????????????????

tu nao faz perna nao??????

ker fikar akeles frangos todos desproporcionais???? grande em cima raquitico embaixo????

e mais respeito cara, eu ja frequento o forum ha algum tempo e o Ckiko ta sempre ae ajudando a galera, dando conselhos e talz, e ele manja bem, entao fica na tua q tu eh novato e nao sabe porra nenhuma.....

Postado

mano oq liga e vc fazer 12 exercicios por grupo muscular e trenalos todo dias 3x (manha,tarde e noite) ,comer bastante fritura ,sorvete,pastel etc dormir 2 horas por noite e cortar as proteinas da sua dieta , assim vc vai ficar grande ! OTÁRIO JAH CHEGA C ACHANDO O TAL , NERD DO KCT !

Postado

Tirando todas as baboseiras em uma coisa eu concordo com o surfistoso, é gramaticalmente e matematicamente correto dizer A ,AB ou ABC 2x na semana e não 6x, pq vc pratica 2 vezes o esquema ABC em uma semana, então 6x dá-se a entender q o kra fez o ciclo ABC 6 vezes em uma semana, mas o importante é q a galera consegue entender, mas aqui nas academias e com a galera da faculdade dizemos ABC 1x ou 2x

Postado
  • Autor

é oraculo eu entro aki falo uma coisa, e logo, mesmo sem saber vem esses banana ai criticando e tirando, eu já dei por encerrado a discussão pq isso não vai levar a nada....... agora se essas crianças kiserem continuar enxendo o saco vão em frente tem bastante espaço, a minha unica resposta vai ser o silencio...........

Postado

O cara fez uma pergunta simples. Não havia necessidade dessa queda de nível. Vocês buscam tanto hipertrofia muscular, mas lembrem-se que o cérebro não é um músculo. Eu na minha humilde opinião acho que voccês devem marombar a mente lendo, meditando, enfim procurando adquirir um autocontrole, para evitar esse tipo de discursão virtual e vazia.

Se o cara se sente bem treinando daquela forma então tudo bem. Cada um é cada um. Agora o que não podemos é críticar nosso colega, tentando impor nosso conceito de certo ou errado, sem nem ao menos termos certeza de que o nosso "certo" é de fato o correto.

Postado

ae surfistanga o q vai deixar p cara roliço ou rasgado eh a alimentaçao nao o tipo de treino

qto ao teu treino cara axo q 2x na semana nao eh o suficiente pra descansar o musculo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.