Postado 22 de novembro de 200321 anos Galera...Tô indo pra Porto Seguro na carnaval e não quero fazer feio... Lá só tem gente sarada. Tô com o corpo legal, tenho 1,86m e 85kg, mas o problema é o abdômen, principalmente na região inferior. Alguém teria uma série infalível que dê para eu começar em Dezembro (Pode ser com AE´s) e terminar no final de fevereiro?! Valew galera.... Aguardo sugestões.
Postado 22 de novembro de 200321 anos SEM MUITO AEROBICO E UMA BOA DIETA PODE ESQUEÇER... ABS DE 1 A 2 VEZES POR SEMANA...3 EXERCICIOS (UM DE CADA TIPO)DE3 SERIES COM PESO E COM 10 REPETIÇÕES NO MAXIMO CADA....
Postado 23 de novembro de 200321 anos se fizerer uma boa dieta com aerobicos em 2 meses ja fica legal dependendo do seu peso... mas pela sua altura e peso nao ta tao acima do peso assim...
Postado 23 de novembro de 200321 anos Faz um dieta + aeróbicos, não tem erro.. falo DE ACORDO....... FAZ UM ABDOMINAIS TB DE 1 A 2 VEZES POR SEMANA COM 3 EXERCICIOS COM 3X 10 COM PESO...
Postado 23 de novembro de 200321 anos hmmmmm perdi 7 kg esse mes, concerteza perdi massa tb, mas to fazendo uma dieta tesao , aerobio 3x por semana . espero em 2 meses estar legal jah.
Postado 24 de novembro de 200321 anos q dieta se fez?? fala pra gente....to querendo sabe uma dieta legal mas ta foda
Postado 25 de novembro de 200321 anos Aerobico:2-3 vezes por semana 20-30 minutos, e capriche na dieta, nao coma gordura e diminua os carbos Treino:1-2 vezes por semana como disse o Taerone, malha que nem os outros musculos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.