Postado 4 de dezembro de 200321 anos Ae galera.... eu malho 3x por semana e gostaria de saber se eu devo tomar o whey protein apenas apos os treinos ou posso tomar tambem nos dias em q naum treino e keria saber o q devo comer apos tomar whey depois do treino ou so o whey basta? meu objetivo e hipertrofia..... vlws galera
Postado 4 de dezembro de 200321 anos toma só nos dias de treino junto com malto! coma depois de +- 20 a 30 mins...
Postado 4 de dezembro de 200321 anos toma o whey soh nos dias d treino, d 15 a 30min dps nos outros dias, fica na albumina msm umas 1h dps do whey faça uma refeiçao com proteina+carbo vlw
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Eu tomo 2 vezes ao dia qdo treino. Uma durante o dia e a outra logo após o treino. E nos dias sem treino tomo uma vez.Pois acredito q. o corpo precise de uma manutenção de whey porque nosso metabolismo muda passando a necessitar de mais proteína. Claro q. nos dias de treino voce precisara mais só q. ñ significa q. nos dias sem treinos seu corpo vai deixar de consumir whey. Então como sera nas ferias vai ficar um mês sem suplementar.
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Eu tomo 2 vezes ao dia qdo treino. Uma durante o dia e a outra logo após o treino. E nos dias sem treino tomo uma vez.Pois acredito q. o corpo precise de uma manutenção de whey porque nosso metabolismo muda passando a necessitar de mais proteína. Claro q. nos dias de treino voce precisara mais só q. ñ significa q. nos dias sem treinos seu corpo vai deixar de consumir whey. Então como sera nas ferias vai ficar um mês sem suplementar. concordo ctg cara
Postado 4 de dezembro de 200321 anos claro que nos dias sem treino vc precisa de proteinas tb, mas pelo whey ter rápida absorçao nao tem o pq tomar nos dias sem treino. o whey ajuda as fibras a se reconstruirem apos o treino. se vc nao treina, nao teve dano nas fibras, entao nao tem o pq ingerir uma proteina de rápida absorção. nos dias sem treino coma claro q tb proteinas, e se quiser suplementa, melhor seria tomar albumina.
Postado 4 de dezembro de 200321 anos claro que nos dias sem treino vc precisa de proteinas tb, mas pelo whey ter rápida absorçao nao tem o pq tomar nos dias sem treino. o whey ajuda as fibras a se reconstruirem apos o treino. se vc nao treina, nao teve dano nas fibras, entao nao tem o pq ingerir uma proteina de rápida absorção. nos dias sem treino coma claro q tb proteinas, e se quiser suplementa, melhor seria tomar albumina. EU CONCORDO COM VC
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Ae galera.... eu malho 3x por semana e gostaria de saber se eu devo tomar o whey protein apenas apos os treinos ou posso tomar tambem nos dias em q naum treino e keria saber o q devo comer apos tomar whey depois do treino ou so o whey basta? meu objetivo e hipertrofia..... vlws galera Só após os treinos de musculação: água + whey + dextrose + gelo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.