Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Galera, vale a pena mesmo comprar um pote que contém só a GLutamina (L-Glutamina)?? Achei muito caro o produto, mas já ouvi falar muito bem dele. Alguém já comprou, tomou e sentiu resultados???
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Glutamina é um aminoacido, e que é encontrada de forma natural em nosso corpo, mas em dosagens pequenas. Na forma de suplemento ela é utilizada como poderoso Anti-catabolizante. Na minha opinão não vale apena comprar só glutamina porque o custo não compensa os ganhos. Compra um bom whey que jah tem glutamina.
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos Comprar Glutamina isolada? não faz isso não como foi dito.. é melhor um Whey!
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos as glutaminas nacionais nao sao boas nao trazem bons resultados....
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos Naum to tomando ainda naum, por isso mesmo que tô pedindo uma dica! O que vocês acham, troco a albumina pela glutamina?
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos Pelo q já li vc pode usar a glutamina dps do treino ou antes de dormir, se for antes de dormir, vc tome a albumina e bem perto de dormir vc tome a glutamina. Eu tou terminando uma glutamina da Probiótica e ñ tou sentindo resultado, compre uma importada se for comprar. Alguém acha q eu devo tomar dps do treino invés de antes de dormir?? Já q eu nao tou sentindo diferença, e só tem menos da metade, e se for dps do treino eu uso dps do hipercalorico??? Tou usando hiper, creatina e glutamina. Falow!!
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos COMO DEVEREI TOMAR GLUTAMINA ? Por enquanto não existe um guia definindo a quantidade de Glutamina a ser tomada. Suplementando sua dieta com 2 a 6 gramas por dia pode haver significantes efeitos sobre o metabolismo da proteína e ‘’volumização” (aumento do volume) da célula. Semelhante a Creatina, Glutamina parece ter um “período de carga” (ou saturação) pelo qual tomando altas doses deste aminoácido, algumas vezes tão altas quanto 10 a 15 gramas por dia, pode causar um rápido aumento na “volumização” da célula e resistência muscular levando assim a um excelente ganho de músculo. QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DA GLUTAMINA ? Até o momento nenhum efeito colateral conhecido foi relatado pelo uso da forma livre Glutamina. Glutamina é um aminoácido natural produzido por nossos corpos e é acreditado ser seguro. DEVEREI ALTERNAR (CICLAR) O USO DE GLUTAMINA ? Glutamina é produzida naturalmente por nossos corpos sobre uma base diária. Quando nós executamos intensos e rigorosos exercícios o estoque natural de Glutamina pode ficar comprometido o que pode levar avaria ao músculo. Portanto, não é necessário alternar Glutamina porque os baixos níveis de Glutamina em nossos corpos pode levar ao enfraquecimento do metabolismo da proteína e avaria do tecido. Muitos fabricantes incluem Glutamina em seus alimentos, substituindo pós e outros produtos, para ajudar a aumentar a entrada (ingestão) de glutamina. QUE PESQUISAS FORAM REALIZADAS SOBRE GLUTAMINA ? Estudos científicos recentes sobre Glutamina e sobre o aminoácido Taurina mostraram que glutamina pode melhorar o metabolismo da proteína e minimizar a avaria do tecido muscular em pessoas que sofrem da estafa metabólica severa. Além do mais, o suplemento de glutamina mostrou também aumentar a “volumização” da célula. Outro estudo recente verificou que consumindo tanto quanto 2 gm da forma livre Glutamina pode causar um aumento de até 400% nos níveis do hormônio do crescimento (GH). ..... Pelo que tenho lido sobre a Glutamina ela deve ser tomada no Pos-treino
Postado 14 de março de 200520 anos Vcs recomendam tomar a glutamina antes e depois dos treinos??? Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.