Postado 2 de outubro de 200915 anos complicado. só experimentando msm. em alguns nem dá resultado. em outros, dá resultado enorme. e digo inclusive em experiências científicas. faz um teste. uma lata. e vc toma 10 gramas após o treino.
Postado 8 de março de 201015 anos Alguem poderia me dizer se a L-Glutamine do fernadows é de qualidade? Depois de quanto tempo de treino é recomendado tomar? E como tomar? Grato
Postado 8 de março de 201015 anos Brother, eu já comprei whey do fernandows.. foi de boa ! Glutamina pode tomar no pós.. tem gente q toma antes de durmir tbm.
Postado 9 de março de 201015 anos Antes de dormir eu acho uma boa caseína. Ela já tem Glutamina e BCAA's. Bons treinos.
Postado 8 de maio de 201015 anos ola gente!!! Queria saber sobre esse suplemento. É pra ganho de massa muscular e tals...vale a pena tomar??? e...whey protein da ETHICA NUTRICION é bom??? abrxxx
Postado 10 de maio de 201015 anos Glutamina só serve para voce não catabolizar(perder massa magra). tome depois do treino e antes de dormir. Porém verifique se na Whey á vem glutamina, ai nem precisa tomar. Essa Whey deve ser lixo.
Postado 10 de maio de 201015 anos Glutamina só serve para voce não catabolizar(perder massa magra). tome depois do treino e antes de dormir. Porém verifique se na Whey á vem glutamina, ai nem precisa tomar. Essa Whey deve ser lixo. Concordo, nunca ouví falar... vai no conhecido, amigo.
Postado 12 de maio de 201015 anos Concordo, nunca ouví falar... vai no conhecido, amigo. blz entao obrigado os dois!!! abrxxx
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.