Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)

Featured Replies

• Respostas 110
  • Visualizações 108,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sou ectomorfo, mas com o treino assumi algumas caracteristicas citadas no mesomorfo como ombro largo.

Postado

tenho quase certeza absoluta quem nem 30% dos usuarios desse forum tem as caracteristicas mesomorfo..esse e um biotipo muito dificil de se achar hj em dia e a maioria dos marombeiro pensa q é meso so pq puxa um pesinho e da uma alargada no ombro e ja pensa q é meso ahahahahaha é foda....

para ter certeza c seu biotipo e meso independente de cabelo,gordura e etc estique os dois braços para frente..depois tente encostar um ante-braço no outro.. se os dois encostarem pode ter certeza q vc naum é e nunca vai se mesomorfo em lugar nenhum agora nao consegui encosta vc é biotipo mesomorfo!!!!

muitos vaum fala q eu to falando merda mais pode pergunta pra quem manja do assunto memo se naum é assim o jeito mais facil de saber

Postado
tenho quase certeza absoluta quem nem 30% dos usuarios desse forum tem as caracteristicas mesomorfo..esse e um biotipo muito dificil de se achar hj em dia e a maioria dos marombeiro pensa q é meso so pq puxa um pesinho e da uma alargada no ombro e ja pensa q é meso ahahahahaha é foda....

para ter certeza c seu biotipo e meso independente de cabelo,gordura e etc estique os dois braços para frente..depois tente encostar um ante-braço no outro.. se os dois encostarem pode ter certeza q vc naum é e nunca vai se mesomorfo em lugar nenhum agora nao consegui encosta vc é biotipo mesomorfo!!!!

muitos vaum fala q eu to falando merda mais pode pergunta pra quem manja do assunto memo se naum é assim o jeito mais facil de saber

aqui só encosta um pulso no outro , antebraço num chega nem fudendo no outro :roll::roll:

Postado

Sou ecto com certeza, mó sacrifício pra ganhar massa, mas a definição tah dez.... 8)

Postado
engraçado, aqui só tem mesomorfo! ehehehe

todo mundo barrigudinho...(só pra pegar de leve e não dizer pançudo...) :evil:

Postado

Engraçado que ninguém aqui é frango, ninguém é fraco e todo mundo é mesomorfo... isso até postar a sua foto né?

Além do que mesomorfos tendem a ter porte físico sem mesmo praticar quaisquer atividades física.

E uma coisa que na maioria das minhas pesquisas é que mesomorfos em sua maioria são de média/baixa estatura.

Alguém compartilha dessa informação também?

Postado

aveia... então...

tenho 1,88m e 93kg atualmente....

sempre tive me media 90-95kg...

sempre perguntavam se eu fazia musculação.. .e tal...

tipo... tenho caracteristicas de meso e endo.... sei la.. uma mistura dos dois...

mas não sei se é pq minha alimentação talvez esteja um tanto quanto errada.. mas tá foda de ganhar peso..... ou eu que to apressado demais..

o que acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.