Postado 3 de novembro de 200420 anos Me amarrei na idéia brother. Isso iria garantir a qualidade dos produtos que consumimos garantindo nos dando mais segurança na hora de adquirir um suplemento. Vamos passar esta idéia para frente. Boa brother !!!!!
Postado 16 de novembro de 200420 anos Mandei tambem... mas infelizmente nao sei se da muito resultado, pq nao sei se foi nesse forum ou em outro que o pessoal mandou faz +/- 1 ano e meio atras, e até agora nada.... mas nao custa tentar. E sera que nao vira mandar tambem pro fantastico, pq eles sempre faziam esse tipo de testes? Se alguem souber qual o endereço deles posta ai depois. Um abraço. Falow.
Postado 19 de novembro de 200420 anos Pessoal, já temos uma previsão: Prezado Sr. Ronaldo, O Programa de Análise de Produtos procura avaliar a tendência da qualidade dos produtos expostos à venda no mercado nacional. Neste Programa buscamos também comparar a qualidade dos produtos importados com os nacionais. E temos tido a oportunidade de verificar que os produtos nacionais tendem estar mais em conformidade do que os importados. Os suplementos alimentares já estão em nossa lista de estudo para análise no ano que vem. Esta lista é composta de todas as sugestões feitas por consumidores através de nossa ouvidoria ou do link "indique produtos", no site do Inmetro. No final do ano, elaboramos o cronograma de análises para o ano seguinte. Este cronograma é disponibilizado no nosso site. A seleção dos produtos é baseada na avaliação de possíveis riscos à saúde do consumidor que o produto não conforme pode oferecer. Além disto busca minimizar a concorrência desleal entre os fabricantes , por informar ao consumidor sobre a qualidade dos produtos para ele basear sua compra, servindo ele como indutor da qualidade. Devido ao risco que o produto sugerido pode oferecer ao consumidor e às inúmeras solicitações, há grande chance dele ser analisado ano que vem. Iremos discutir com o órgão regulamentador deste produto sobre esta análise. Coloco-me à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Alessandra F. Mathias Divisão de Orientação e Incentivo à Qualidade - DIVIQ Diretoria da Qualidade - DQUAL Inmetro Fones: (21) 2563-2921/2919 Fax: (21) 2293-1753 Conheça o Portal do Consumidor, acesse https://www.consumidor.gov.br
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Tbm enviei uma mensagem, agora é só ficar em cima pra ver se os cara fazem a análise mesmo...
Postado 8 de janeiro de 200520 anos Ae galeraaaaaaaaaaaa nao eh soh pq o kra respondeu q vamos parar nao vamo la vamos preencher!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.