Postado 21 de setembro de 200420 anos Pessoal, Ouvi dizer que é bom tomar albumina antes de dormir... É melhor toma-la com leite ou agua???? Obrigado!
Postado 21 de setembro de 200420 anos KRA EU TOMO COM LEITE DESANATADO... É BOM TOMAR ANTES DE DORMIR MESMO POIS ELA DIMINUI SEM TEMPO EM JEJUM... SE VC TOMAR COM AGUA VAI FICAR MTO RUIM, MAS SE VC ESTÁ EM DIETA PRA PERDER PESO É MELHOR USAR AGUA.. ABRAÇOS
Postado 21 de setembro de 200420 anos KRA EU TOMO COM LEITE DESANATADO... É BOM TOMAR ANTES DE DORMIR MESMO POIS ELA DIMINUI SEM TEMPO EM JEJUM... SE VC TOMAR COM AGUA VAI FICAR MTO RUIM, MAS SE VC ESTÁ EM DIETA PRA PERDER PESO É MELHOR USAR AGUA.. ABRAÇOS tomando com leite, a absorçao fica mais lenta... e como eh essa a intuiçao ao tomar com leite, n tem problema n... antes d dormir ou ao acordar pode mandar com leite... ps: qm toma com agua, meus PARABENS!!! eh mto ruim... n sei como tem gente q consegue! ahuhauuha flw
Postado 21 de setembro de 200420 anos lógicoo!!! albumina antes de dormir com leite desnatado!!! é nois
Postado 21 de setembro de 200420 anos Po gente, é só ser bem macho mesmo. auhauhauhuha eu tomo com água antes de dormir, bato no liquidificador e mando pra dentro, além do que a absorção e bem mais rapida.
Postado 21 de setembro de 200420 anos leite desnatado é quase igual agua tb,,,, n tomo albumina com agua nem fudenu......ja basta o whey e o malto no pós treino.... agora antes de dormir .....sempre fui com leite e acho q pra antes de dormir n precisa agua....rapida absorçao....q diferença faz antes de dormir..quero é lenta mesmo!!!
Postado 21 de setembro de 200420 anos TOMO COM LEITE DESNATADO COMO EU JA DISSE,...E AINDA PONHO BANANA E BATO..E TOMO TUDO..ANTES DE DORMIR....GOSTO BOM D++..ISSO Q IMPORTA ...N FIKO QUASE VOMITANDO NEM ACHO O GOSTO HORRIVEL...SÓ PRA TOMAR COM AGUA.... Q POVO MAIS PARANÓICO ..PRA TOMAR COM AGUA....EU EIN...
Postado 22 de setembro de 200420 anos Autor TOMO COM LEITE DESNATADO COMO EU JA DISSE,...E AINDA PONHO BANANA E BATO..E TOMO TUDO..ANTES DE DORMIR....GOSTO BOM D++..ISSO Q IMPORTA ...N FIKO QUASE VOMITANDO NEM ACHO O GOSTO HORRIVEL...SÓ PRA TOMAR COM AGUA.... Q POVO MAIS PARANÓICO ..PRA TOMAR COM AGUA....EU EIN... vou tomar com leite tb, agua não dá...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.