Ir para conteúdo

Dieta e suplementação 2005: hipertrofia e mínimo de gordura

Featured Replies

Postado

Ae galera,to montando a minha dieta/suplementação pro ano q vem,e por enquanto ela está assim(lembrando q eu viso hipertrofia,com o minimo possivel de gordura e um pouco de ganho de peso):

Café da manhã (6:45):

1 porção do hiper 3200 da probiotica(129g)+300ml. de leite desnatado+1 banana+1 iogurte desnatado

Lanche da Manhã (9:30):

Meio pack do myoplex original+200ml de leite

Almoço (12:00):

6 colheres de arroz branco+3 conchas de feijão+2 generosos pedaços de carne(frango ou de boi)+1 copo de suco de frutas

Lanche da tarde 1 (2:00):

300ml. de leite+30g. de proteinato de cálcio(integral medica)

Lanche da tarde 2 (4:00):

200ml. de suco de frutas+2 fatias de pao de forma integral+4 pedaços de peito de frango

Lanche Pré treino (6:00):

300 ml de leite+40g. de sustagem+3 bananas

Treino(de 7:30 até 8:30)

Depois do treino(8:35):

Meio pack de myoplex original com 50g. de malto

Janta(9:30):

O mesmo do almoço

Ceia(11:00):

1 dose do P.M. Protein Six da nutrilatina(60g.)+200ml. de leite

Como deu pra perceber,eu não tenho tempo pra fazer refeições "boas" no café da manhã..por isso tive q recorrer a um hipercalorico...e tb eu não consigo ficar 3 horas sem comer(daí eu comer de 2 em 2 horas)...

Eu tenho 2 dúvidas:

1- 1 dose de hipercalorico é muito pro café da manhã?

2- Eu tomo o myoplex(de manhã)com leite ou água?

3- Eu tomo o P.M. Protein Six com leite ou água?

Qualquer crítica e sugestão serão bem vindos... :wink:

• Respostas 26
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1- a porçao do hiper esta boa... vc soh vai tomar d manha msmo, entao ta bom.

2- tome com agua.

3 - tome com leite.

flw!

tb curti assim ... so toma com agua o myoplex .. muito boa.. to ate vendo vc varios kilos maior huaahuaha queria poder come 1/2 disso ai :(

Postado

Tem muito leite AI cara!!! Substitui por agua ou alguma outra parada... Lembrando q leite engorda pra caramba, mesmo desnatado!!! Substitui esse myoplex ai da ceia por uma albumina e tira esse malto fora... Capricha nos peixes, frango, etc... Flw

Postado
  • Autor
Tem muito leite AI cara!!! Substitui por agua ou alguma outra parada... Lembrando q leite engorda pra caramba, mesmo desnatado!!! Substitui esse myoplex ai da ceia por uma albumina e tira esse malto fora... Capricha nos peixes, frango, etc... Flw

Aonde vc viu myoplex na ceia???E eu vou tomar malto no pós treino sim...isso é indiscutivel...

Postado

Soh acho impossivel vc comer exatamente isso por 1 mes, kra vc vai enjoa rapidaco, alguem aqui consegue comer arroz, feijao e bife no almoco o mes inteiro?? E qdo te da vontade de comer uma massa ou um peixe (q eh mtoo importante por causa de omega 3). Vc pode tenta eh manter a qtdade de carbos e proteina da refeicao basica, mas ela identica td dia num da.

Postado
se eu tivesse $$ pa investir nesses suplementos eu disputaria o miss olimpia uehuehu!!!cara ta muito boa a suplementação mas como o amigo aih de cima falou axo ki tem muito suplemento p pouca comida!!!
Pois eu acho tudo muito bem, só acho muito trabalho de alimentação e suplementação para tão pouco tempo de treino diário

Eu com a sua idade e com menos do que isso fazia treino bi~diario e era atleta de alta competição, treinos de 1h30 a 02h00, fora a piscina, o aerobico , a flexiblidade, etc..., agora o pessoal treina pouco e toma muito e quer ser grande

Se conseguir ver um Vidio de Treino do Leo Ferrinho e o Arnold, era dormir , comer, treinar, dormir ,comer, treinar, duas a tres vezes por dia, por isso está tudo muito bom , mas mete mais treino nisso, é só a minha opinião.

Postado
pra mim tem pouca comida e muito suplemento....

Nao gostei tambem.

Deixa o hiper de lado e entuxa comida no cafeh da manha. Faz vitamina de frutas e aveia que vai pegar carbos de muita mais qualidade do que o hiper.

Deixa de lado esse myoplex de lanche da manha e faz um sanduiche ou coisa assim. Myoplex eh MRP, mas soh se for 1 pack.

Voce ta tomando mais de 1 litro de leite e essa parece ser a base da sua alimentacao, nao gosto nada disso.

Chutando baixo aqui voce ta com umas 200g de proteina ae. O que eh muito. Tambem ta com poucas fibras a sua dieta.

Dicas rapidas?

-Pao integral, arroz integral.

-Salada com azeite(!!!MUITO IMPORTANTE!!!), vegetais.

-Peixes periodicamente.

-10 refeicoes diarias? Sendo que soh umas 2 sao COMIDA?

Pessimo isso. Faz 6 REFEICOES direito que ta mais do que otimo.

-Mais de 1 litro de leite e sem espaco pra beber agua pura ae. Tambem muito errado.

-Nenhuma refeicao sem pelo menos 1 copao de qualquer coisa? Suas refeicoes tao muito liquidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.