Postado 11 de maio de 200520 anos Relamente o corpo tava fodah..mas acho q prescisava melhor o ON O OFF do Dorian é o mlehor q existe..vouv er se acho uma foto dele novinho hehe
Postado 11 de maio de 200520 anos O claudio escreveu tudo??To pergunatndo pq tem fotos de produtos e nao parece ser tipico do Schenker Poia ele da uam traduzida pra aproveitar heim!!! Quem dera ter uams maquinas avaçadas na minha ACADIMIA!
Postado 12 de maio de 200520 anos Reparem q Mik que ajuda VI, a fazer o exercicio tá olahndo pros musculos dele Tao novo, e com uma aprencia de velho Esse tipode Leg, das antigas q dá medo..principalemte akeles q segira a barra nos pés Não parece o TIO "jorjão" da PAdaria MIke no Mundo das Revistas MENTZER voltou de 1985 Humm 1980, repare4m no nome do dono da Revista 1977 Ranking da IFBB OQ DEU EM 1980?? *mais conhecidos 1 Schwarzenegger, Arnold* 2 Dickerson, Chris* 3 Zane, Frank* 4 Coe, Boyer 5 Mentzer, Mike * 6 Walker, Roger 7 Callendar, Roy 8 Tinerino, Dennis 9 Platz, Tom * 10 Padilla, Danny * 11 Corney, Ed * 12 Emmott, Tony 13 Duval, Roy 14 Viator, Casey * 15 Bannout, Samir 16 Waller, Ken
Postado 12 de maio de 200520 anos ae reck51 vc sabe como faiz rest-pause? e queria saber se vc sabe quais as variaveis de intensidade q sao mais indicadas pras fibras rapidas
Postado 12 de maio de 200520 anos Autor ae reck51 vc sabe como faiz rest-pause? e queria saber se vc sabe quais as variaveis de intensidade q sao mais indicadas pras fibras rapidas tá no topico "mike mentzer e as variaveis"... independe das fibras, acredito.. mas se tá pensando em fazer, nao recomendo irmao, pois é muito casca grossa.. experimena umas mais leve antes... abraços
Postado 13 de maio de 200520 anos Autor vocês tão me devendo mais uma, heheheh... aqui está outra rotina usada pelo Mike, de acordo com Chris Mason, do wannabebig.com.. consegui esta rotina no fórum dos gringo, o highintensity.com.... Monday and Thursday Chest: Pec-Deck (to failure) Incline Barbell Press (forced reps) Cable or Dumbbell Fly 4 cycles with no pause between movements Triceps: Triceps Extension (Nautilus) Weighted Dip 3 cycles of 8 reps to failure with no rest between movements (rest between cycles) Thighs: Heavy Leg Extension 1 x 10 reps Leg Press 1 x 10 reps Parallel Squat 1 x 10 reps Leg Curl 1 x 10 reps Sometimes the above exercises are performed in superset style. He always uses maximum poundages. Tuesday and Friday Back: Pullover (Nautilus) Close-Grip Chin (underhand) 2 cycles of superset Long Cable Pull 2 x 8 reps One Arm Dumbbell Row 2 x 8 reps Deltoids: Lateral Raise (Nautilus) Press Behind Neck (Nautilus) 2 cycles of superset Biceps: Preacher Bench Curl Barbell Curl superset above for 3 cycles (I have done this, it is awesome) Concentration Dumbbell Curl Calves: Toe Raise (calf machine) Toe Raise (leg press) 1 set each traduzindo: Segunda-feira e Quinta-feira Peito: Pec-Deck (até a falha) Supino Inclinado (repeticoes forçadas) Crucifixo ou Cruzamento de Cabos 4 ciclos sem pausa entre os movimentos Triceps: Extensao de Triceps (Nautilus) Paralelas 3 ciclos de 8 reps até a falha sem descanso entre os movimentos (descanso entre ciclos) Pernas: Extensora 1 x 10 reps Leg Press 1 x 10 reps Agachamento paralelo ao solo 1 x 10 reps Flexora 1 x 10 reps As vezes os exercícios acima eram realizados em superserie. Ele sempre usava o maximo possível de peso. Terça-feira e sexta-feira Costas: Pullover (Nautilus) Barra Fixa pegada fechada (mãos viradas) 2 ciclos em superserie Puxada no cabo longo 2 x 8 reps (esse aqui tenho 90 % de certeza que é a nossa Remada Baixa) Remada unilateral com halteres 2 x 8 reps Ombros: Elevacoes Laterais (Nautilus) Desenvolvimento atras (Nautilus) 2 ciclos em superserie Biceps: Scott Rosca Direta Superserie dos exercícios acima por 3 ciclos (Eu fiz isso, é demais) Concentrado Panturrilha: Elevacoes Plantares (maquina pra panturrilhas) Elevacoes Palntares (leg press) 1 serie em cada isso ae.. abraços
Postado 13 de maio de 200520 anos Ei, não sei se tem algo a ver... mas... alguém já viu os treinos no site da animal pak???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.