Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

sempre que vcs me invocarem eu estarei presente

é só vcs rezarem o HIT NOSSO

Mike Mentzer que estás no céu

Santificado seja vosso HIT

Venha ao nosso nosso musculo

Assim na Terra como no Inferno

O HIT nosso de cada dia nos dai hj

Musculos que chegam a ser ofensas...

:lol:

rezem isso durante a série eu me farei presente

• Respostas 879
  • Visualizações 321,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae rech,

Pesquisando aqui mais sobre o HIT encontrei isso aqui e fiquei com uma duvida.

Aproveitei a duvida de um cara la que o Claudio respondeu e fiquei na duvida,

Foi um post do Claudio Schenker, nao o conheco mas ouvi dizer que ele entendi sobre HIT, entaum:

DUVIDA "o que eu quis dizer é que pelo que eu entendi só se deve atingir a falha na primeira e na segunda você deve falhar e ainda dar um tempo com o peso até não dar mais mesmo...muitas pessoas em fóruns me disseram que essa é a técnica"

RESPOSTA: "Não use isso, não sei de onde esses que te diseram isso pensam saber algo. "

E li aqui vc dizendo pra ficar tentando levantar o peso por esse tempo e tals. Depois que o peso "travar" continuar tentando levantalo e tals.

Sem querer dizer quem tah certo ou errado, tanto que enm entendo o suficiente pra isso, mas eh que essa duvida ae que ficou pra mim mesmo.

Eh isso.

Postado
  • Autor
Ae rech,

Pesquisando aqui mais sobre o HIT encontrei isso aqui e fiquei com uma duvida.

Aproveitei a duvida de um cara la que o Claudio respondeu e fiquei na duvida,

Foi um post do Claudio Schenker, nao o conheco mas ouvi dizer que ele entendi sobre HIT, entaum:

DUVIDA "o que eu quis dizer é que pelo que eu entendi só se deve atingir a falha na primeira e na segunda você deve falhar e ainda dar um tempo com o peso até não dar mais mesmo...muitas pessoas em fóruns me disseram que essa é a técnica"

RESPOSTA: "Não use isso, não sei de onde esses que te diseram isso pensam saber algo. "

E li aqui vc dizendo pra ficar tentando levantar o peso por esse tempo e tals. Depois que o peso "travar" continuar tentando levantalo e tals.

Sem querer dizer quem tah certo ou errado, tanto que enm entendo o suficiente pra isso, mas eh que essa duvida ae que ficou pra mim mesmo.

Eh isso.

é o seguinte:

a DUVIDA fala em falhar na primeira serie, e na segunda serie tb, isso que claudio se refere quando diz que tá errado!!

voce deve falhar uma vez apenas. POr exemplo, se fizer 2 series, falhe apenas na segunda; se fizer 1 serie, falhe nessa; se fizer 3 series, falhe na terceira..

é pra nao causar overtraining..

esse foi o problema, entendeu?

O que falei de ficar tentando erguer o peso por mais uns 10-15 segundos depois de travar é correto, pode ter certeza..

aproveitando a oportunidade, quero explicar a razao de alguns fazerem mais de 1 serie. Isso é pra inicinates que nao tem concentracao pra dar tudo em 1 serie, apenas isso. Por isso 2 series, até 3 no maximo..

mas conforme ganham experiencia o ideal é diminuir pra 1, quem sabe 2, mas dae é como falhei, nao pode falhar em todas, só na ultima, e as outras servem como um aquecimento "pesado"...

apenas isso...

abraços

Postado

ae rech, o teste de fibras é muito necessario mesmo? porque eu ja tenho uma base de quantas rep. x peso eu preciso pra cada musculo, ja conheço mais meu corpo e tal.. entao o teste é muito necessario?

Pra peitoral pro exemplo me dou bem com 9-12 rep

Costa 10-12

ombros 8-12

Biceps-triceps - 6-9

pernas 10-13

e antebraço 13-15..

sera que eu poderia experimentar o hit ja?

alias tem uma duvida que eu sempre tive: Vamo dizer que eu faço o dia 1 na seg., ai por algum motivo eu nao posso ir treinar na quarta, só na sexta, entao oq faço? devo fazer o 3ª na sexta e ficar essa semana sem o dia 2, voltar so na outra semana, fazer o 2, oq? valeu 8)

Postado
  • Autor
ae rech, o teste de fibras é muito necessario mesmo? porque eu ja tenho uma base de quantas rep. x peso eu preciso pra cada musculo, ja conheço mais meu corpo e tal.. entao o teste é muito necessario?

Pra peitoral pro exemplo me dou bem com 9-12 rep

Costa 10-12

ombros 8-12

Biceps-triceps - 6-9

pernas 10-13

e antebraço 13-15..

sera que eu poderia experimentar o hit ja?

alias tem uma duvida que eu sempre tive: Vamo dizer que eu faço o dia 1 na seg., ai por algum motivo eu nao posso ir treinar na quarta, só na sexta, entao oq faço? devo fazer o 3ª na sexta e ficar essa semana sem o dia 2, voltar so na outra semana, fazer o 2, oq? valeu 8)

se se conhece, na precisa fazer o teste..

vai pro hit!!

e se faltar, nao tem problema ficar uma semana sem fazer um treino..

na outra semana volta a faze-lo...

só nao vai ficar faltando né?

abraços

Postado

..Este seu treinoa daptado está parecido com o MEu soh q é 2x semana

Eu achei seu treinode perna mt0o volumoso, minha opnião seria um Agachamento ou Leg Press, e extensora e + stiff... tiraria essa flexora.!!!

FDalar nisso vi, o Filmeinho de 1980 q o Arnold vai voltar..o tio MIKE presente.

Vejo uma cena desagradavel do Arnold com outro COmpetido(eskeci o nome), na pose, de costas, eles ficam se empurrando com o cotovelo nitidamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.