Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
..Este seu treinoa daptado está parecido com o MEu soh q é 2x semana

Eu achei seu treinode perna mt0o volumoso, minha opnião seria um Agachamento ou Leg Press, e extensora e + stiff... tiraria essa flexora.!!!

FDalar nisso vi, o Filmeinho de 1980 q o Arnold vai voltar..o tio MIKE presente.

Vejo uma cena desagradavel do Arnold com outro COmpetido(eskeci o nome), na pose, de costas, eles ficam se empurrando com o cotovelo nitidamente.

os dois ficam se pegando legal.

eu tb vi esse video..

mas é o arnold que começou...

• Respostas 879
  • Visualizações 321,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é o seguinte:

a DUVIDA fala em falhar na primeira serie, e na segunda serie tb, isso que claudio se refere quando diz que tá errado!!

voce deve falhar uma vez apenas. POr exemplo, se fizer 2 series, falhe apenas na segunda; se fizer 1 serie, falhe nessa; se fizer 3 series, falhe na terceira..

é pra nao causar overtraining..

esse foi o problema, entendeu?

O que falei de ficar tentando erguer o peso por mais uns 10-15 segundos depois de travar é correto, pode ter certeza..

aproveitando a oportunidade, quero explicar a razao de alguns fazerem mais de 1 serie. Isso é pra inicinates que nao tem concentracao pra dar tudo em 1 serie, apenas isso. Por isso 2 series, até 3 no maximo..

mas conforme ganham experiencia o ideal é diminuir pra 1, quem sabe 2, mas dae é como falhei, nao pode falhar em todas, só na ultima, e as outras servem como um aquecimento "pesado"...

apenas isso...

abraços

bom, só sei q o Claudio recomenda 2 series para ectos. Tem um topico no muscleover meu para saber pq nao pode ser 1.

Postado

Ae , eh normal sentir dor de cabeca depois de treinar HIT?

Bom, treinei peito , fiz o crucifixo no banco reto, depois fiz o inclinado. So que no inclinado na segunda serie, minha cabeca comecou a doer msm, comecou a latejar, sera que aconteceu isso porque naum repsirei direito ?

Valeuz

Postado
  • Autor
Ae , eh normal sentir dor de cabeca depois de treinar HIT?

Bom, treinei peito , fiz o crucifixo no banco reto, depois fiz o inclinado. So que no inclinado na segunda serie, minha cabeca comecou a doer msm, comecou a latejar, sera que aconteceu isso porque naum repsirei direito ?

Valeuz

ih irmao,

nao respirou direito?

Postado

eai galera naum entendo uma coisa...oq é Hit...é treinar 3 vezes por semana?>>olha a situaçao eu fui per guntar pro instrutor la da academia c treinar 3 veze por semana é bom ele disse q é uma merda>>>ele disse q é pra veio>>>sou novo no forum >>>ngm treina q nem eu 6 vezes por semana seg a sab>>>>é bom ou naum é esse tal de Hit>>>>fui valeu

Postado
  • Autor
eai galera naum entendo uma coisa...oq é Hit...é treinar 3 vezes por semana?>>olha a situaçao eu fui per guntar pro instrutor la da academia c treinar 3 veze por semana é bom ele disse q é uma merda>>>ele disse q é pra veio>>>sou novo no forum >>>ngm treina q nem eu 6 vezes por semana seg a sab>>>>é bom ou naum é esse tal de Hit>>>>fui valeu

dá uma pesquisada pelo fórum..

leia este mesmo tópico de cima a baixo...

tire SUAS conclusoes..

abraços

Postado

Ah bem capaz desse instrutor nem jah ter ouvido falar em HIT, vc tambem naum deve ter sabido explicar e ele flw isso ae...

Coisa de veio,.,aff nada a ver

Postado

respirou ou nao King?

Cara, acho que nao...

Sera que foi isso mesmo ? Foi quando o peso travou, soh sei que quando terminei tava doendo e muito mesmo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.