Postado 27 de novembro de 200222 anos vou malhar tricepis sim..quando eu falo braco,e bicepis e tricepis!blz
Postado 27 de novembro de 200222 anos ???????????????????????????????????????????? posta no lugar certo cara...
Postado 28 de novembro de 200222 anos pelo que li em sua assinatura, vc é um maniaco..haha 3h de malhação é foda mano. Voce nunca vai ter resultados ouvi dizer que o máximo é 1h , para iniciantes/intermediarios pois apos esse horario voce perde muito nutriente que era destinado ao crescimento muscular
Postado 29 de março de 200520 anos pessoal eu editei algumas coisas, da uma olhada ve se melhorou meu treino... no primeiro treino eu malho 4x8 e no segundo treino 12,10,8,6 exemplo: segunda peito e biceps 4x8 terça costa e triceps 4x8 quarta ombro e trapezio 4x10 quinta peito e biceps 12,10,8,6 sexta costa e triceps 12,10,8,6 sabado descanço ou posso malhar perna. PEITO voador peitoral:- supino reto: supino 45: crusifixo: BICEPS rosca direta alternada apoiada concentrada COSTA puxada por trás puxada pela frente remada baixa lateral com alteres TRICEPS triceps no pulley triceps inverso alternado com alteres apoiado no banco peito 93 cm braço 32 cm ombro ainda não sei so amanhã quando eu malhar eu arrumo perna talvez devo malhar no sabado não sei pessoal ve se ficou maneiro agora??????????
Postado 29 de março de 200520 anos Vc não postou o ombro tb... Acho que na série de bíceps tem muito exercício, tira 1 deles... Vai fazer voador antes do supino, tome cuidado com exercícios de pré-exaustão, pois se vc pegar muito pesado a barra pode pesar e prender no peito... Fora isso, a série só tem treino piramide???? Vai te desgastar d+... Só em nível de conhecimento, o certo é: Crucifixo e não crusifixo Halteres e não alteres Blz véio, boa sorte no treino...
Postado 29 de março de 200520 anos Também não vi treino para pernas. Treinar os membros inferiores também auxilia a hipertrofia dos outros grupos musculares. segunda peito e biceps terça costa e triceps quarta ombro e trapezio Divida 5 e 6 feiras em dois treinos para as pernas, tipo: quinta agachamento, extensão, leg sexta flexora, adução, panturrilha É só uma sugestão.... Boa sorte
Postado 30 de março de 200520 anos acho que o apoio no banco seria esse é isso mesmo... mais pessoal quero saber do meu treino ta legal agora???
Postado 30 de março de 200520 anos pessoal quero saber do meu treino ta maneiro ou não????opinem por favor ao inves de vcs opinarem ficam me corrigindo po eu sou novato......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.