Postado 7 de outubro de 200222 anos ae galera é o seguinte...eu posso tomar albumina depois do treino e antes de dormir?? tudo menos de manha por favor sera q eu podeira tomar tipo eu vou na academia umas 3 da tarde e volta as 4... sera q eu poso tomar depois da academia e antes de dormir?
Postado 7 de outubro de 200222 anos Seria bom tomar Albumina de 6 em 6 horas. No seu caso tendo em vista q irá tomar as 4 horas pode tomar antes de dormir sem problemas. Valeu!
Postado 9 de outubro de 200222 anos ae galera, sera q da p colocar alguma fruta p bater com albumina p melhora aquele gosto horrivel que ela tem. Tipo e muito ruim tomo da probiotica a millenium alguem sb. Valeu !!
Postado 9 de outubro de 200222 anos Albumina vai bem durante a tarde e antes de dormir. Na parte da manha, antes de treino e depois do treino o ideal é Whey Protein. Pois a albumina é lentamente absorvida e o Whey é rapidamente absorvido
Postado 9 de outubro de 200222 anos ae Mestre, me ajuda mano d p mistura alguma fruta c albumina p melhorar o gosto. Valeu !!
Postado 9 de outubro de 200222 anos Eu bato ela no liquidificador com agua e groselha DIET ou LIGHT, fica bom; ou pode misturar com uma fruta sim.
Postado 9 de outubro de 200222 anos Compra a albumina da neo-nutri com sabor, o sabor nao eh bom, mas nao tem nada de ruim Eu bato com leite e tomo a noite
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.