Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Levedura de Cerveja: tomar pela manhã e antes do treino?

Featured Replies

Postado

E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço

• Respostas 13
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

levedura nao serve pra nada man na boa, nao vai ganhar peso nenhum, uma alimentação rica em proteínas da muito mais resultados concretos.

Postado

A levedura de cerveja apesar de não ser um nutriente easencial é uma rica fonte de vitaminas do complexo B, proteínas (fornecem todos os tipos de aminoácidos), mineirais, em especial o cromo e ainda pode combater a fadiga. É também utilizada no tratamento da diabete e Colesterol alto.

Tiamina e Riboflavina (respectivamente B1 e B2) que ajudam no metabolismo de gorduras, carboidratos eproteínas e também contribuem para o crescimento.

No final das contas vc vai conseguir um complemento vitamínico com a levedura, além de abrir seu apetite aí sim uma boa contribuição. Tome após as principais refeições (almoço e jantar) de 2 a 4 comprimidos.

Outro produto legal são as cápsulas de colágeno com vitamina C qua ajudam no tônus dos tecidos. Tome também após o almoço e jantar.

Postado

Não sou expert no assunto, mas via de regra, salvo alguma excessões acho que é sempre melhor tomar qualquer desses suplementos após às refeições, pq dá tempo para o organismo equilibrar os níveis de insulina, o que acaba por favorecer o transporte.

Postado
E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço

Ae veio

Uma coisa eu sei.

Que as leveduras sao ricas em vitaminas do complexo B e em Biotina, o que vai fazer muito bem para a sua pele :lol:

ja tomei pra isso e me dava um animo legau pra malhar tb

flow

Postado

Velho levedura é inclusive usado no tratamento de acne devido à levedura e suas vitaminas.

Pesquise!

nao caia na boca do povo.

Postado
Velho levedura é inclusive usado no tratamento de acne devido à levedura e suas vitaminas.

Pesquise!

nao caia na boca do povo.

isso, minha dermatologista recomendava levedo :)
Postado

a respeito do antes ou depois depende do objetivo, c for secar antes das refeiçes pq as fibras do levedo vao inxar na sua barriga mas c for crescer depois :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.