Postado 27 de setembro de 200519 anos E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço
Postado 30 de setembro de 200519 anos levedura nao serve pra nada man na boa, nao vai ganhar peso nenhum, uma alimentação rica em proteínas da muito mais resultados concretos.
Postado 30 de setembro de 200519 anos A levedura de cerveja apesar de não ser um nutriente easencial é uma rica fonte de vitaminas do complexo B, proteínas (fornecem todos os tipos de aminoácidos), mineirais, em especial o cromo e ainda pode combater a fadiga. É também utilizada no tratamento da diabete e Colesterol alto. Tiamina e Riboflavina (respectivamente B1 e B2) que ajudam no metabolismo de gorduras, carboidratos eproteínas e também contribuem para o crescimento. No final das contas vc vai conseguir um complemento vitamínico com a levedura, além de abrir seu apetite aí sim uma boa contribuição. Tome após as principais refeições (almoço e jantar) de 2 a 4 comprimidos. Outro produto legal são as cápsulas de colágeno com vitamina C qua ajudam no tônus dos tecidos. Tome também após o almoço e jantar.
Postado 3 de outubro de 200519 anos nao eh melhor tomar antes das refeiçoes nao? eh mehlor dps msm? e outra... pra toma em pó como eh melhor toma? akele troço eh horrivel...
Postado 3 de outubro de 200519 anos Não sou expert no assunto, mas via de regra, salvo alguma excessões acho que é sempre melhor tomar qualquer desses suplementos após às refeições, pq dá tempo para o organismo equilibrar os níveis de insulina, o que acaba por favorecer o transporte.
Postado 3 de outubro de 200519 anos E ai galera ...comprei um pote de levedura de cerveja e não sei a melhor forma de tomar as capsulas ...O fabricante indica tomar 4 capsulas por dia ...mais não fala se deve ser antes ou depois do treino ...eu estou tomando 2 capsulas pela manha e mais 2 a noite antes do treino ...será que essa é a forma mais correta? ...Tambem queria saber outros produtos naturais que eu poderia usar para complementar a minha alimentação ...Valeu, até mais ...um abraço Ae veio Uma coisa eu sei. Que as leveduras sao ricas em vitaminas do complexo B e em Biotina, o que vai fazer muito bem para a sua pele ja tomei pra isso e me dava um animo legau pra malhar tb flow
Postado 5 de outubro de 200519 anos levedura num estoura espinha pra quem tem? como q vc diz q faz bem pra pele?
Postado 5 de outubro de 200519 anos Velho levedura é inclusive usado no tratamento de acne devido à levedura e suas vitaminas. Pesquise! nao caia na boca do povo.
Postado 6 de outubro de 200519 anos Velho levedura é inclusive usado no tratamento de acne devido à levedura e suas vitaminas. Pesquise! nao caia na boca do povo. isso, minha dermatologista recomendava levedo
Postado 6 de outubro de 200519 anos a respeito do antes ou depois depende do objetivo, c for secar antes das refeiçes pq as fibras do levedo vao inxar na sua barriga mas c for crescer depois
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.