Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não está crescendo? Não consegue descobrir o porquê? Entre aqui!

Featured Replies

Postado

ÓTIMO post parabens!

E outra vale lembrar a hora de comer certos alimentos, e lembrar que suas refeições PÓS Treino deve ser a mais calórica do dia, e a 2a mais calórica seu PRÉ Treino, e comer CARBOS antes de dormir não é uma boa...

Se a pessoa colocar isso tudo em prática não tem erro...

• Respostas 31
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu pela forma de calcular os valores,eu sempre me enrolava.Seria bem legal a ajuda de um nutricionista,pra definir a melhor dieta para cada um de nós.Também acho que pode ser tópico fixo!

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal,

Pra tentar ajudar um pouco a turma, fiz o seguinte

A partir do texto do massive eating, montei uma planilha que da os valores de consumo diario, em cal pra ganho de massa ou perda de gordura, e um conversor com opcao de alterar o percentual de cada macronutriente (60,20,20 ou 70,15,15).

Quem quiser pode baixar no link

https://ginasiovirtual.com/quantas-calorias-utilizar-para-ganhar-massa-muscular/

Falow

Postado

pra dar uma upada

mto bom o post mas só ficou uma duvida....no caso vc treina apenas 3 dias na semana no meu caso eu treino 5 dias na semana(nao só musculaçao mas luta)....vc preferiu naum comer mais calorias do que gastava pois os outros dias sem treino compenssavam...... no meu caso eu deveria fazer a tal historia das 600 calorias a mais por dia????????

obs:realmente da pra se espantar ao ver o resultado dos calculos

flwww

Postado

Então, c olhou a planilha que eu postei, nela eu fiz diferente, exatamente por causa dos dias de treino

Eu fiz assim, peguei os dois valores separados, dias com e dias sem treino

Ex.

Dias com treino 4000 cal, dias sem treino 3500 cal

Então se vc treina 5 dias na semana são 5x4000 + 2*3500 = 27000 + 3000 (ou outro valor q vc queira, tipo umas 400 cal a mais por dia) = 30000 / 7

4285cal por dia

Assim da pra calcular pra qq pessoa, tipo eu q treino HD fica complicado pq numa semana pode acontecer de treinar 1x só e meu gasto calórico é baixo, pq 1x na semana com 20min de treino, acaba ficando pouca caloria a mais por dia pra ganhar massa, por isso fiz a planilha dessa forma.

Postado
Olhando o tópico sem muito o que fazer, criei um programa em C com os calculos mostrados nesse topico.

Pra quem quiser tá ai.

obrigado pelo link mas eu nao consigo aceder ao Megaupload .... é possivel postares esse programa noutro uploader para mim por favor ? ....Sendspace / Rapidshare /Yousendit ....

Valeu pelo excelente topico :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.