Postado 22 de fevereiro de 200619 anos Para os que tem conhecimento sobre esses dois treinamentos digam qual eh o melhor para ganho de massa e definição, MAX-OT ou Heavy Duty? E outra duvida, quanto ao termo "BodyBuilder Natural", quer dizer que o cara não tomou anabolizantes nem homonais? Vi uma foto no topico do Rech51 - Rotina Completa MAX-OT #2 e o tal de Jeff Willet não me parece nada natural levando em conta o termo Bodybuider natural. Atualmente estou treinando o Heavy Duty e estou gostando muito, vou trocar o treino daqui a 6 semanas ai to vendo qual treino eh melhor para ter uma boa variação de treino. Ajuda ae galera com as dúvidas, abraço
Postado 22 de fevereiro de 200619 anos Esqueça completamente que alguma vez você leu FISICULTURISMO NATURAL, isso não existe. O Jeff Willet vai em capeonato onde lê-se entre linhas que 'o atleta ainda não foi pego com nenhuma substância dopante'. Ou seja, o mesmo que qualquer campeonato de atletismo no mundo. Até o dia que o cara é pego ! A rotina do Max-OT não me parece nada mal. Porém me dá idéia que no site eles estão querendo empurrar um pouco os produtos deles. Isso é comércio. Se você está se dando bem com HD, para que trocar ??? Caso o HD caia em desgraça, ai sim, pense em outros protocolos. Abraços Doc
Postado 23 de fevereiro de 200619 anos Autor Como disse acima quero um treino para alternar com o HD, tipo 2 meses HD 2 meses algum outro, ou mais tempo, não sei ainda
Postado 23 de fevereiro de 200619 anos No site da AST eles n dão idéia, eles vendem mesmo suplementos, normal para quem deseja resultados acima do que a alimentação comum oferece. Os suplementos da AST estão entre os melhores do mundo. o criador do HIT, A. Jones, é um dos caras mais ricos do mundo com sua franquia e aparelhos nautilus, assim como os Weiders com sua franquia e treinos. Mike Mentzer tb vendia e ganhava a vida com seus livros, artigos e videos, acho bastante normal isso. Tem médicos que vendem livros e apresentam novas idéias no mundo da medicina, novas técnicas e até mesmo novos aparelhos e medicamentos. Se vc conseguir sistematizar um treino, com um padrão, conseguir adeptos, pode publicar um livro sobre o assunto, dar palestras, divulgar videos, etc. O max-ot é baseado no HD em muitos principios, mas difere em outros como o da série única pois entende que somente indivíduos altamente treinados conseguiriam "trabalhar" corretamente o musculo com intensidade apenas numa unica serie. Mas se vc notar verá que o objetivo do Max-Ot é ir reduzindo as séries ao máximo, ficando cada vez mais experiente nos movimentos e quem sabe atingir o "nirvana" do set único da eficiencia máxima. O Skip la Cour faz no máximo 5 series por musculo, em alguns casos apenas 3-4. gosto do max pq encurta o tempo de treino pra 45-50 min, ou até menos, e sem uso de superseries, sem correr com 1min de descanso apenas, etc, bem tranquilo. pra saber vc tem q treinar uns 6 meses cada e depois comparar e mesmo assim será complicado te atestar qual lhe deu mais ganho, pois um pode fundamentar o outro. As discussoes ficam só na teoria mesmo. Qto ao Jeff, ele é ridiculo perto dos profissionais, é amador, tem ótima genetica pra ganhar braço (deve ter uns 45 fibrado), atinge grande definição. Tem suplementos AST a vontade pra tomar e treina ha 15 anos. Não garanto que não toma, mas dá pra atingir esse nível naturalmente sim Tem 1.70 e 90 kilos definido O Lee Priest é mais pesado que ele (92) e tem 1.62 mais fibrado ainda.
Postado 23 de fevereiro de 200619 anos eu gosto e acho válida essa rotina de malhar de forma mais intensa e curta, porém vai muito de cada um e dos resultados obtidos.
Postado 23 de fevereiro de 200619 anos Maluco chegar ao nivel desses 2 ai de cima, e vcs falarem que sem usar droga da pra chegar... Pqp, é confiar demais na genética, força de vontade, determinaçao e por ae vai....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.