Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT

Featured Replies

Postado

Então SC, blz??? Estou acompanhando o seu treino lá nos depoimentos!!! Muito bom! Continue com os ganhos! 8)

Tomei como base o MAX-OT, que é um treino de intensidade e recomenda de 2 a 3 minutos de intervalo... Eu fiz por 4 meses o MAX e precisei dos 3... Não sei se conseguiria com 1'30''!!!

Alguém pode acrescentar mais alguma coisa???

Flw!!!

• Respostas 1k
  • Visualizações 313,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho algumas dúvidas que vou tirando aos poucos... Por agora queria saber se na remada curvada eu preciso encostar a barra no corpo? Outra coisa, eu treino com um amigo, então me acostumei a sempre treinar no limite, e se for o caso pedir ajuda em exercícios como o supino. Posso adotar o DFHT e seguir treinando assim - no caso seriam o supino e o militar, os 2 exercícios que dá pra fazer com ajuda no DFHT - ou o ideal seria só pegar o peso que der pra fazer totalmente sozinho?

Valeu.

Postado
Tenho algumas dúvidas que vou tirando aos poucos... Por agora queria saber se na remada curvada eu preciso encostar a barra no corpo? Outra coisa, eu treino com um amigo, então me acostumei a sempre treinar no limite, e se for o caso pedir ajuda em exercícios como o supino. Posso adotar o DFHT e seguir treinando assim - no caso seriam o supino e o militar, os 2 exercícios que dá pra fazer com ajuda no DFHT - ou o ideal seria só pegar o peso que der pra fazer totalmente sozinho?

Valeu.

Você deve colocar um peso para que possa fazer sozinho. Na última semana de cada fase você pode fazer até a falha, e aí terá que contar com a ajuda do seu amigo. Inclusive pode até tentar fazer 1 RM.

Postado

Valeu Hulkylis. Você segue o treinamento do DFHT?

1RM é 1 repetição com carga máxima para se fazer essa repetição, de modo que você não consegueria fazer nenhuma a mais.

Postado

Hoje foi meu treinamento de quarta do DFHT(2° semana), todos meus músculos foram bem exigidos! Quando terminei de fazer o Terra, minha Lombar estava destruída! Fiz o Militar sofrendo mesmo, e depois fiz barra fixa na marra! Saí do treino destruído e todo suado, minhas pernas estavam tremendo! Mas ta valendo a pena!

Abraços!

Postado

Caras, esse treino eh f*da mesmo... Não resisti e comecei a fazê-lo! Hoje fiz o treino de quarta-feira... Putz, cheguei em casa morrendo, dormi 2 horas hahahaha

Flw!

Postado

Finalmente essas duas semanas se passaram. Vou montar meu esquema de DFHT e depois posto aqui.

Vou fazer um diário também na seção de depoimentos.

Postado

Hoje eu encerrei a 2° semana do treino DFHT, ainda n tirei as medidas pra v se aumentei minhas medidas, mas olhando pelo espelho, percebi q aumentei minha massa magra!

Hoje aconteceu uma coisa engraçada, a energia acabou na hora q ia começar a fazer o supino inclinado, aí peguei 2 velas e coloquei uma de cada lado do supino e malhei de boa! Depois fiz remada com a ajuda das 2 velinhas! Hehehehehehehehe! Sou maluco mesmo! kkkkkkkkkkk!

Depois posto meus resultados aqui!

Valeu!

Postado

Postei meu programa de treino para o ciclo de volume na seção de depoimentos. Quem quiser dar uma checada.

PS: Alex, vela? Você treina em casa? :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.