Postado 6 de maio de 200619 anos Fala ae galera, Eu sempre achei q peitoral era musculo grande, mas vi gente falando q eh pequeno. Vcs poderiam me tirar essa duvida? Valeu
Postado 7 de maio de 200619 anos Autor galera to com otra duvida: Eu sei q eh normal uma diferença entre um lado e o outro, mas no caso do peitoral, daria pra perceber essa diferença a olho nú? Valeu
Postado 7 de maio de 200619 anos galera to com otra duvida: Eu sei q eh normal uma diferença entre um lado e o outro, mas no caso do peitoral, daria pra perceber essa diferença a olho nú? Valeu Dá pra perceber sim... Mas nem encana com isso não! Abraços
Postado 7 de maio de 200619 anos Autor Dá pra perceber sim... Mas nem encana com isso não! Abraços Valeu velho!
Postado 9 de maio de 200619 anos Conheço peitoral como músculo grande. E é sem dúvida o maior músculo localizado no tórax. Fui....
Postado 9 de maio de 200619 anos No tórax, generalizado só tem Peitoral, Abs e Serrátil... E o abdomen é bem maior... Enfim... trato o peitoral como musculo pequeno e mesmo se for grande ou não, não vai fazer a minima diferença no meu treinamento! Abraços
Postado 9 de maio de 200619 anos Eu achava peito um músculo grande, pois ele tinha uma característica muito comum desse tipo de músculo: quando eu malhava ele, ficava exausto! Gastava muita energia! Mas depois percebi que isso era mais devido ao fato de a maioria dos exercícios que eu fazia pra peito pegarem também triceps e ombro. Daí malhando peito, ombro e triceps não tem jeito de não ficar exausto hehe
Postado 9 de maio de 200619 anos Autor Velu galera, eu vo continua fazendo como musculo grande. Valeu
Postado 10 de maio de 200619 anos No tórax, generalizado só tem Peitoral, Abs e Serrátil... E o abdomen é bem maior... Enfim... trato o peitoral como musculo pequeno e mesmo se for grande ou não, não vai fazer a minima diferença no meu treinamento! Abraços O músculo Abdominal ( Grande Recto ) é longo e estreito, porém não é maior que o músculo do Peito ( Grande Peitoral ).Visto em um mapa de anatomia muscular se tem a ligeira impressão de que o músculo abdominal seja maior que o do Peitoral, porém não é. Fui......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.