Ir para conteúdo

Pull over: é para peitoral ou para dorsal e romboides?

Featured Replies

Postado

o Arthur Jones e o Mike Mentzer recomendavam o pullover como ótimo exercicio para as costas!!!

abraços

• Respostas 19
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• pois é, eu tambem quero saber.... num livro que eu peguei mostrava que tanto peito quanto dorsais eram requisitados, mas para qual dos dois é melhor o pullover, nao sei... o pullover é perfeito

• A discusão sobre esse exercício é bem extensa. Como fonte rápida você pode acessar: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... lover.html Mas discordo do músculo agonista mostrad

• Pessoal, no mesmo site citado anteriormente temos o pullover voltado para o grande dorsal: http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html Esta discussão é antiga, aqui mesmo no foru

Imagens postadas

Postado

penso que pullover tanto pega dorsal como pega peito,depende da tecnica utilizada,faço pullover como aquecimento no treino de peito e sinto o peito inchar.

Na enciclopendia do Arnold ele diz que fazia pullover com o objectivo de aumentar a caixa toraxica,olhando bem o peito do homem..acredito.

abraço

Postado
penso que pullover tanto pega dorsal como pega peito,depende da tecnica utilizada,faço pullover como aquecimento no treino de peito e sinto o peito inchar.

Na enciclopendia do Arnold ele diz que fazia pullover com o objectivo de aumentar a caixa toraxica,olhando bem o peito do homem..acredito.

abraço

hehehe... é acho que pega peito mas costas mais um pouco....

O pull over com a barra é bom tabém....ja fiz

Mas o Arnoldo não serve né, com agene´tica e com os produtos de 30000 mil dorares que ele tomava , até flexão ele cresceria...Valeu!!

Postado

SERÁ QUE TEM ALGUEM QUE POSSA ME PASSAR UM LINK ONDE MOSTRE A EXECUÇAO DO PULLOVER?? TO EM DÚVIDA SOBRE QUE EXERCICIO EH ESSE :lol:

Postado
SERÁ QUE TEM ALGUEM QUE POSSA ME PASSAR UM LINK ONDE MOSTRE A EXECUÇAO DO PULLOVER?? TO EM DÚVIDA SOBRE QUE EXERCICIO EH ESSE :)

chest2.jpg

Postado

Sei lá.Eu faço na maquina mesmo..Acho que dá pra concentrar melhor.

• 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.