Postado 15 de setembro de 200717 anos só nao entendi uma coisa: vc ira fazer: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores vai fazer por exemplo 8 repetiçoes da rosca direta, acabou sem parar nem por 1 seg ja faz rosca testa e assim por diante até o triceps extensores...Quando acabar o triceps extensores, vc para por 1-2 minutos e repete tudo novamente!! é isso mesmo?? valew Nada disso, nenhum ser humano consegue fzer isso. É assim:rosca direta e logo em seguida rosca testa e depois descanso.E depois faz os outros
Postado 16 de setembro de 200717 anos Nada disso, nenhum ser humano consegue fzer isso. É assim:rosca direta e logo em seguida rosca testa e depois descanso.E depois faz os outros MFREZA, mas 1 série para cada exercicio né!?!? ai no fim do circuito repetirá tudo mais uma vez né?? obrigado!
Postado 24 de setembro de 200717 anos Nada disso, nenhum ser humano consegue fzer isso. É assim:rosca direta e logo em seguida rosca testa e depois descanso.E depois faz os outros logico que naum.. eh sem parar mesmo.. soh dps de terminar os 6-8 ex consecutivos q descansa.. como vai ser intercalado biceps/triceps , no tempo q ta fazendo um ja ta descansando o outro..
Postado 28 de setembro de 200717 anos bom, na sexta passada fiz parando 1 min a cada 2 exercicios(rosca biceps + triceps corda e parava 1 min por exemplo). Hj fiz sem dar intervalo, e caraio...Fui no inferno hj!! Nunca senti tanto em um treino...Quando acabei, depois de beber agua e talz, o professor veio falar comigo mau consegui responder...Perdi litros de agua, hehehe... Quanto ao braço, vi q realmente aumentou bastante, nunca tinha visto meu braço tao inchado como hj!! agora vamos ver a recuperaçao... Se nao der overtraining(pois realmente foi muito intenso) com certeza esse treino é otimo!!
Postado 17 de outubro de 200717 anos desculpem a ignorancia mas qual é o triceps extensor? é o frances?
Postado 20 de outubro de 200717 anos Acabei de fazer o treino,sai muito inxado,se eu tiver algum ganho eu posto aqui.
Postado 22 de outubro de 200717 anos eu treino abc de seg à sexta. No meu caso, eu trabalho bícpes e trícpes 2x na semana(segunda e quarta). Vou ter que então, deixar de fazer (biceps e triceps) na segunda e quarta, e na sexta( ou sábado) fazer esse treino? É isto?
Postado 22 de outubro de 200717 anos Irei testar esse treino na sexta feira , onde treinarei biceps e triceps, vamos ver se vai ser legal o estímulo sendo que braço é oque mais tenho dificuldade para ganhar , principalmente biceps. Abraços
Postado 30 de outubro de 200717 anos pode ser coencidencia mas 2 semanas depois de fazer esse treino, eu consegui subir o peso da rosca alternada.. eu nao conseguia subir o peso a uns 2 meses ja... fui de 14kg pra 16 irra
Postado 7 de novembro de 200717 anos Eu faço o treino ABC 3x na semana A Peito e costas B Biceps e Triceps e C pernas e ombro sendo ABCAB , entao na sexta dia de biceps e triceps eu devo fazer essa superserie , ou posso fazer na terça tambem? Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.