Ir para conteúdo

Aminoácido engorda? Percebi um leve aumento "na barriga"!

Featured Replies

Postado

Pessoal, comecei a tomar aminoácidos há 2 semanas e percebi um leve aumento "na barriga". O mais estranho é que continuei com a minha alimentação normal e voltei a correr 4 vezes por semana... Então, gostaria de saber: O aminoácido engorda?

Abraços,

Maverick

• Respostas 3
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc faz musculaçao ou ta somente correndo? Se tiver so correndo nem precisa de amino nao, a nao ser que seja um treino muito intenso.... pq todo excesso de proteinas (seja carne, ovos, amino, etc) que nao é aproveitado pra reconstruir os tecidos vai virar gordura.

Mas acho dificil vc ter engordado em 2 semanas so por causa do amino.... eu acho mais provavel que seja por causa dos churrascos nos dias de jogos e nos feriados que teve esses dias :lol:

Falow.

Postado

Meu amigo,

O que faz você engordar são as calorias que você ingere na alimentação do seu dia a dia, à mais do que você gasta.

Tudo que você ingere, proteína, carboidratos, vitaminas e minerais tem calorias. O importante é você ingerir nas quantidades corretas de cada nutriente.

A conta é simples, se você consome 3.000 calorias e gasta 2.000. Está sobrando e vai virar gordura.

Faça a pergunta a você mesmo. Quantas calorias tem as cápsulas de aminoácidos que você consome e os litros de cerveja que você toma.

Postado

Época de Copa muita gente vai acabar ganhando barriga! Num tem jeito mesmo! Eu to conseguindo me controlar! Quando tem churrasco so como carne, evito cerveja ao maximo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.